cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Campeonato Nacional da Classe Access 2014 na Horta

O Campeonato Nacional da Classe Access de 2014 realiza-se a 11, 12 e 13 de Julho na baia da Horta. Promovido pela Federação Portuguesa de Vela (FPV) e pela Associação Portuguesa da Classe Access (APCA), o Campeonato Nacional de 2014 desta classe de vela adaptada tem como clube organizador o Clube Naval das Horta (CNH).

É previsível a participação de cerca de três dezenas de velejadores, que tripularão mais de 20 barcos Access 2.3 e Access 303. Os velejadores participantes são provenientes de muitos clubes do Continente, da Madeira e do CNH.

O CNH tem já em funcionamento há algum tempo um grupo de trabalho que tem tratado de todo o planeamento logístico e organizativo que uma prova deste tipo exige. De igual modo o CNH pediu apoio às instituições e empresas locais tendo em vista fazer face a todas as particularidades e exigências organizativas e a todos os custos locais da organização.



O CNH, que desenvolve desde 3 de Dezembro de 2011, em parceria com a APADIF, o Projecto Vela para Todos- Faial sem Limites, que participou com três velejadores no Campeonato Nacional da Classe Access de 2013 realizado em Viana do Castelo, que se empenha fortemente na expansão, na Região, da classe Access, coloca todo o seu empenho, determinação e experiencia organizativa na preparação deste Campeonato Nacional.