cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Clube Naval da Horta anuncia a “Atlantis Cup – Regata da Autonomia” com página criada na internet


A realização da XXVI edição da “Atlantis Cup – Regata da Autonomia”, que será disputada de 25 de Julho a 5 de Agosto próximo, nos Açores, foi anunciada hoje pela entidade organizadora: o Clube Naval da Horta (CNH), numa página criada para o efeito, na internet. Esta Regata, destinada a barcos de cruzeiro das classes ORC, ANC e OPEN, conta com o alto patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Governo Regional dos Açores e Liberty Seguros, e com a colaboração do Clube Naval de Santa Maria, Clube Naval de Ponta Delgada e Angra Iate Clube.

Relativamente ao programa, destaque para o início e o fim, estando toda a informação disponível em http://ac2014.cnhorta.org, e na página do Clube: www.cnhorta.org, em "Eventos - Atlantis Cup 2014". Após a verificação das questões burocráticas e técnicas, no dia 26 de Julho haverá um “Briefing aos Skippers” e um Evento Social, ambos em Vila do Porto, na ilha de Santa Maria.



A largada da 1ª Etapa da XXVI edição da “Atlantis Cup – Regata da Autonomia” está prevista para as 20h00 do dia 26, de Vila do Porto, com ligação a Ponta Delgada. Pelas 20h00 do dia 8 de Agosto será feito, na cidade da Horta, o Encerramento da Linha de Chegada da 3.ª Etapa e, no dia 5, haverá o jantar de entrega de prémios desta Regata, habitualmente muito participada e disputada.

Serão atribuídos prémios aos 3 primeiros classificados de cada divisão nas classes ORC e ANC. A Classe OPEN não terá qualquer classificação atribuída.

A organização garante, aos barcos participantes, lugar nas Marinas da Horta, Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Vila do Porto dois dias antes da prova e até dois dias após o término da mesma.

Os direitos de imagem da “XXVI Edição da Atlantis Cup – Regata da Autonomia” pertencem, exclusivamente, ao Clube Naval da Horta.