cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Clube Naval da Horta organiza prova do Campeonato Nacional de Big Game Fishing 2014, que se realiza em Setembro deste ano

Representando a Região Autónoma dos Açores, o Clube Naval da Horta (CNH) é o responsável pela organização de uma das provas do Campeonato Nacional de Big Game Fishing, que decorrerá na ilha do Faial, nos dias 6 e 7 de Setembro próximo. As outras duas provas terão como palcos a ilha da Madeira e Portimão, no Continente. Este foi um dos temas abordados na Reunião da Assembleia-Geral da Associação Açoriana de Pesca Desportiva de Mar, realizada na manhã deste sábado (dia 22), na Sede Social do Clube Naval de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

Além do Director da Secção de Pesca do CNH, Fernando Medeiros, também o Clube Naval de Santa Maria se fez representar nesta reunião, onde foram aprovadas, por unanimidade, as Contas relativas ao ano transacto.

Igualmente por unanimidade foi aprovado um Voto de Louvor pelo trabalho levado a cabo.



Para Fernando Medeiros, os trabalhos decorreram “muito bem”, destacando, dos diversos pontos tratados, o facto de o Clube Naval da Horta organizar, uma vez mais, uma prova do Campeonato Nacional de Big Game Fishing, o que revela não só a dinâmica deste Clube, como constitui um forte motivo de interesse e divulgação da ilha e da Região fora desta, atendendo ao tipo de desporto de que se trata e a convivência que gera.

 Presidente da Associação Açoriana de Pesca Desportiva de Mar, Carlos Palhinha, exibe o Voto de Louvor.