cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Campeonato Nacional Indoor de Apneia 2015 - Simone Martins bate o recorde nacional de Apneia Dinâmica sem Barbatanas

cnia 2015 dinamica sem barbatanas 2

Na manhã do segundo dia do Campeonato Nacional de Apneia Indoor, foram encontrados os novos Campeões Nacionais na disciplina de Apneia Dinâmica sem barbatanas.

O grande destaque da prova vai para a atleta feminina do Clube Naval da Horta, Simone Martins, que após se ter sagrado campeã nacional de estática no primeiro dia, desta feita alcança novo titulo nacional, batendo ainda o recorde nacional da disciplina com uma distância de 85 metros.

Em destaque também, o atleta José Luís Guimarães, com a distância de 104 metros, aquém do recorde nacional, que também lhe pertence, mas que foi suficiente para se sagrar novamente campeão nacional,  após a vitória no dia anterior em Estática.

Neste segundo dia, a piscina municipal da Horta registou boa afluência de público que se fez ouvir nas bancadas, principalmente para saudar a atleta da casa com mais um título e recorde nacional.

cnia 2015 dinamica sem barbatanas 1

A prova, organizada pelo Clube Naval da Horta, com a colaboração da Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas, Câmara Municipal da Horta, Direção Regional do Turismo, Urbhorta e das empresas Click Saúde & Bem Estar e Espaço X, continua nesta tarde de sábado, na disciplina de apneia dinâmica com barbatanas, pelas 16 horas.