cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela Ligeira: Velejadores do CNH em Vilamoura para participar no Torneio Internacional de Vela do Carnaval

cartaz 42 torneio internacional vela vilamoura

O Clube Internacional da Marina de Vilamoura irá realizar, nos próximos dias 6, 7 e 8 de Fevereiro, no Campo de Regatas de Vilamoura – Quarteira, o 42º Torneio Internacional de Vela do Carnaval, considerada uma das mais prestigiadas regatas disputadas em Portugal. A Prova é realizada com o apoio da Federação Portuguesa de Vela.

Estão confirmados mais de 400 velejadores, repartidos pelas classes, Optimist, 420, 470, Laser Radial, Laser 4.7, Laser Standard, Snipe, F18, Dart 18, Finn, 49er e 49er FX, provenientes de clubes nacionais e de outros países, como Espanha, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Irlanda, Croácia, Letónia, Rússia, Perú, Brasil e Estados Unidos da América.

A representar o Clube Naval da Horta, seguem três velejadores da classe Optimist, Tomás Pó, Tomás Oliveira e Jorge Pires, acompanhados pelo treinador Duarte Araújo. O grupo seguiu nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, para Lisboa, viajando de seguida para o Algarve, e regressa ao Faial na próxima terça-feira, 10 de fevereiro.

equipa optimist cnh partida 42 tiv 2016

Fotografia: Duarte Araújo

O Clube Naval da Horta agradece o apoio do Clube Naval de Portimão, que cedeu os barcos Optimist que os velejadores faialenses irão utilizar no Torneio.

Anúncio de Regata Classe Optimist

Anúncio de Regata (Restantes Classes)