cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação: Atletas do CNH participaram no Festival Regional de Cadetes, em São Miguel

natacao festival regional cadetes 2 2016
Foto: Lúcio Rodrigues

Decorreu no sábado 12 de março, em Ponta Delgada, o Festival Regional de Cadetes.

O objetivo da prova foi promover o convívio entre os nadadores mais jovens da Região, não havendo por isso distinção de classificação no final. Todos os clubes receberam um troféu, assim como os nadadores uma medalha de recordação da sua participação no referido Festival.

Registou-se um recorde de números de inscritos, com a presença de cerca de 127 nadadores, em representação de onze clubes da Região: Clube Naval da Horta, Clube Naval da Praia da Vitória, Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira, Terceira Automóvel Clube, Clube Desportivo Os Marienses, Clube Naval de Rabo de Peixe, Clube Desportivo dos Bombeiros da Ribeira Grande, Clube deAtividade Física dos Bombeiros de Ponta Delgada, Clube Naval de Ponta Delgada, Clube Desportivo Escolar de Ponta Garça e Clube Desportivo Escolar de Água de Pau.

O Clube Naval da Horta esteve representado com a participação de doze atletas: Maria Rita Rodrigues, Maria Inês Fontes, Mariana Silva, Diana Neves, Maria Margarida Vieira, Bernardo Silveira, António Leal, Gonçalo Costa, Santiago Melo, Duarte Vieira, Vasco Alexandrino e Francisco Rodrigues.

Os treinadores Lúcio Rodrigues e Hélder Gandarez e a Vice-Presidente do CNH, Olga Marques, acompanharam a comitiva.

Os resultados podem ser consultados clicando aqui.

natacao festival regional cadetes 4 2016
Foto: Hélder Gandarez