cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela Ligeira: Secção reúne-se com Pais e Encarregados de Educação para dar início ao novo ano letivo

reuniao pais escola vela 2016

A Secção de Vela Ligeira do Clube Naval da Horta realizou, esta sexta-feira, 16 de setembro, no Centro de Formação para Desportistas Náuticos, uma reunião de Abertura da Escola de Vela, como forma de dar início ao novo ano letivo que agora se inicia.

A reunião juntou muitos pais e encarregados de educação de velejadores das várias classes e escalões da Escola de Vela e teve como objetivo dar o pontapé de saída para o ano letivo que agora se inicia.

O Presidente da Direção do CNH, José Decq Mota, iniciou a reunião, fazendo o ponto de situação sobre a secção de Vela Ligeira. Passou depois a palavra a Duarte Araújo, Coordenador da Escola de Vela e treinador principal do CNH, que fez a apresentação da Escola de Vela e do seu funcionamento, expôs os horários dos vários escalões e do calendário provisório das provas locais e regionais. Duarte Araújo respondeu ainda a várias questões e dúvidas por parte dos encarregados de educação.

Por fim, foi apresentado o novo treinador da Escola de Vela, Belchior Neves, que substitui a treinadora Susana Garcia. Belchior Neves vem assim compor o trio de treinadores da Escola de Vela do CNH: José Miguel Barros dedica-se às classes “mais crescidas” de Laser 4.7 e 420; Duarte Araújo tem a seu cargo a classe de Optimist, nos escalões de Aperfeiçoamento e Competição; e por fim Belchior Neves, também em Optimist, mas no escalão de Iniciação.

Os treinos do ano letivo 2016/2017 da Secção de Vela Ligeira do CNH arrancam já no próximo fim-de-semana, 24 e 25 de setembro.

O CNH deseja a todos os seus velejadores “de palmo e meio” um ano repleto de muito mar, aprendizagem, convívio e amizade!