cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela Ligeira: Regata do 69º Aniversário do CNH

rgt 69 aniv cnh 2016

A Secção de Vela Ligeira do Clube Naval realizou, na manhã do passado sábado, 17 de setembro, a Regata do 69º Aniversário do CNH, comemorando assim com os jovens velejadores mais um ano de muitas emoções e sucessos.

A Prova decorreu na Baía da Horta, dedicada às classes Optimist, Laser 4.7 e 420, tendo sido cumpridas três regatas, sob tempo chuvoso.

A regata contou ainda com a presença de atletas do Clube Naval da Madalena, envolvendo um total de 20 velejadores.

Na classe Optimist, Mariana Rosa mostrou os bons resultados a que nos vem habituando e classificando-se em primeiro lugar, com 7 pontos (3º, 3º, 1º). Em segundo lugar ficou Lucas Câmara, com 8 pontos, e na terceira posição ficou Pedro Xavier, ambos do Clube Naval da Madalena.

Nos Laser 4.7, Alexandre Madruga, do Clube Naval da Madalena, foi o melhor em prova, com 4 pontos. O segundo e terceiro lugares do pódio seriam, no entanto, ocupados por atletas do CNH: Tomás Oliveira, com 7 pontos, e André Costa, com 10 pontos, respetivamente.

Finalmente, a classe 420 contou apenas com a participação de duas duplas do CNH. A equipa Ricardo Silveira/Tiago Serpa ficou em primeiro, com 4 pontos, e a dupla Jorge Pires/Jorge Medeiros seguiu-se no segundo lugar, com 5 pontos.

As classificações estão disponíveis aqui.