cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Natação: Atletas do CNH vão participar no Campeonato Regional de Clubes 2016, em São Miguel

cnh 225Iniciada a presente época desportiva do Calendário Regional da ANARA, vai realizar-se, no próximo fim-de-semana, a 29 e 30 de outubro, o Campeonato Regional de Clubes – Açores, prova que contará com a presença de oito atletas do Clube Naval da Horta.

O Campeonato vai decorrer na Piscina do Complexo Desportivo das Laranjeiras, em Ponta Delgada, e contará com três sessões, duas no sábado e uma na manhã de domingo, sendo destinado às categorias de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores.

Nesta prova, que funciona por pontos, cada nadador pode realizar três provas a pontuar e três em estafetas. Estarão presentes em competição nove clubes das ilhas de São Miguel, Terceira e Faial que lutarão pelo título de campeões em clubes.

A nova treinadora em funções do CNH, Sílvia Mendonça, tem expetativas que tudo corra pelo melhor e que o CNH consiga uma pontuação melhor que a registada no ano passado, em que se classificou na sexta posição, de forma a melhorar como clube e equipa. A nível individual a treinadora espera ainda que os atletas melhorem os seus tempos.

Os nadadores seguem esta sexta-feira para São Miguel, acompanhados pela treinadora Alexandra Morais, regressando ao Faial no domingo à tarde.