cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Convite a todos os sócios, funcionários e colaboradores a participarem na Sessão de Apresentação da Atlantis Cup 2017

ac2016 flores corvo

Realiza-se na próxima 6ª feira, dia 10 de março de 2017, pelas 18H00, no Bar do Clube Naval da Horta, a apresentação publica da “Atlantis Cup-Regata da Autonomia 2017”, promovida desde há 29 anos pelo CNH e que conta com o Alto Patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA), a coorganização, na edição de 2017, dos Clubes Navais de Ponta Delgada, Santa Maria e Vila Franca do Campo, a colaboração estreita das Câmaras Municipais de Ponta Delgada, Vila do Porto, Vila Franca do Campo e Horta, o apoio do Turismo dos Açores, da Portos dos Açores, SA, da Autoridade Marítima Nacional, da Marinha e da SATA e o patrocínio de diversas empresas.

A Sessão será presidida pela Senhora Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Dr.ª Ana Luiza Luís, contará com a presença de outras Entidades Regionais e Locais, de dirigentes desportivos, de praticantes de vela de cruzeiro, de sócios do CNH e outros clubes intervenientes e é aberta a todas as pessoas interessadas.

Recorde-se que a “Atlantis Cup-Regata da Autonomia 2017” terá, tal como foi anunciado em 2016, um percurso centrado no Grupo Oriental, por forma a que depois de somados o percurso já realizado em 2016 e o percurso a realizar em 2018, tenhamos envolvido todas as 9 Ilhas dos Açores na Regata da Autonomia.

A apresentação da Regata será feita pelo Presidente do CNH, José Decq Mota, pelo Vice-Presidente do CNH, Luís Costa e pelo Diretor de Prova da “Atlantis Cup-Regata da Autonomia”, Jorge Macedo. Usarão da palavra algumas das Entidades apoiantes e a última intervenção caberá à Senhora Presidente da ALRAA.

A Direção do CNH convida todos os sócios, funcionários e colaboradores a participarem nesta Sessão de Apresentação, à qual se seguirá um momento de convívio entre todos os presentes.