cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

CNH: Abertas inscrições para o Workshop de Natação em Águas Abertas

cartaz workshop aguas abertas jul 2017 h700pxAté ao dia 31 deste mês, encontram-se abertas as inscrições para o Workshop de Natação em Águas Abertas, uma iniciativa do Clube Naval da Horta (CNH), através da Secção de Natação, que decorrerá de 25 a 29 de Julho.

Caso o número de inscritos justifique estará, uma vez mais no Faial, o Monitor Joseba Cercas.

Transmitir a todos os interessados a técnica do “Total Immersion Swimming” – sistema eficaz de natação em aperfeiçoamento há mais de 2 décadas – é aquilo a que se propõe este Treinador espanhol.

 

 

Mais do que uma técnica, a Imersão Total é uma maneira infalível de mudar defeitos cometidos por nadadores, os quais aprendem, mais rapidamente, habilidades com resultados eficazes em relação a outros métodos de ensino convencionais.

joseba cercas

Este método, reconhecido e aceite em todo o mundo, tem como objetivos proporcionar prazer na natação, nadar mais rápido e dar preparação para fazer natação em águas abertas de longas distâncias e participar em concursos e triatlos.

O Workshop promovido pelo Clube Naval da Horta constitui, por isso, uma oportunidade única para nadadores de todos os níveis realizarem exercícios, técnicas e métodos de treino, tendo como Coach alguém como Joseba Cercas, que treina os melhores nadadores do mundo.

 

Para mais informações contatar a secretaria do CNH pelo telefone 292 200 680 e ou por email clicando Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.