cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela Ligeira do CNH: Alexandre Madruga (Clube Naval da Madalena) e Bernardo Melo (Clube Naval da Horta) venceram a Regata do Dia da Marinha

rgt dia marinha premios 2 2017
Duarte Araújo e o grupo de Vela Ligeira do CNH, envolvido na Regata do Dia da Marinha, prestando atenção aos discursos

“Correu muito bem, estiveram entre 12 e 17 nós do quadrante sudoeste e realizámos 3 regatas para as classes Optimist e Laser”. É esta a apreciação feita pelo Treinador de Competição da Escola de Vela Ligeira do Clube Naval da Horta (CNH), Duarte Araújo, à Regata do Dia da Marinha, realizada na manhã deste sábado, dia 20, na Baía da Horta.

Foram 12 os velejadores participantes, do CNH e do Clube Naval da Madalena, que tiveram de enfrentar vento forte e ondulação, mas “portaram-se bem”.

O vencedores foram Alexandre Madruga (Classe Laser) do Clube Naval da Madalena e Bernardo Melo (Classe Optimist) do Clube Naval da Horta.

A Prova, destinada a celebrar o Dia da Marinha e “o excelente relacionamento entre o Clube Naval da Horta e a Autoridade Marítima”, serviu, também, para os atletas praticarem. E a propósito, Duarte Araújo sublinha que “os velejadores estão sempre a treinar algum aspecto especifico de regata e aproveitamos estas iniciativas precisamente para isso”.

Em terra, houve um Lanche/Convívio no Pavilhão Náutico do CNH, com Entrega de Prémios, patrocinados pela Capitania do Porto da Horta.

Rafael Silva, Capitão do Porto da Horta (fardado, na fotografia), vincou a importância e a amplitude destas iniciativas do CNH, sobressaindo a antiga e belíssima relação entre estas duas instituições.

rgt dia marinha premios 1 2017
O Capitão do Porto da Horta, Rafael Silva, enalteceu a importância destas actividades, não só na vertente competitiva mas, também, em termos desportivos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.