cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Regata Les Sables-Horta-Les Sables 2017: Abertas inscrições para Voluntários no CNH - Será sorteada uma viagem à cidade de Sables D’Olonne

cartaz voluntarios les sables 2017

Encontram-se abertas, desde esta terça-feira, dia 20, as inscrições para Voluntários no apoio à Regata Les Sables-Horta-Les Sables, edição de 2017. Como habitualmente, esta prova contará com a colaboração de muitos voluntários, que este ano se habilitam a uma viagem à mítica cidade francesa de Sables D’Olonne, mediante o Sorteio que será efectuado no dia da Entrega de Prémios na Horta: 12 de Julho.

Os interessados em colaborar como Voluntários deverão inscrever-se na Secretaria do Clube Naval da Horta (CNH) até ao dia 2 de Julho.

“Muitas das actividades co-organizadas e apoiadas pelo Clube Naval da Horta funcionam, em termos práticos, com a preciosa colaboração de Voluntários, porque os mesmos se disponibilizam sempre”, sublinha o Presidente da Direcção do CNH, José Decq Mota, que explica, a propósito: “Os Voluntários destinam-se a tripular as embarcações e a colaborar nas acções de recepção e de organização da partida da Regata”.

Este ano a Comissão Náutica Municipal entendeu premiar o trabalho dos Voluntários com o Sorteio de uma viagem a Sables D’Olonne, cidade de onde parte e chega esta Regata, um importantíssimo evento da Vela Internacional, com presença habitual no Faial, ilha que se orgulha da estreita e familiar relação existente com os franceses.

A largada da 1ª etapa da Regata Les Sables-Horta-Les Sables está marcada para o dia 2 de Julho, devendo a Organização chegar à cidade da Horta no dia 7. Prevê-se que o 1º concorrente corte a linha de chegada no dia 8.
A Cerimónia de Entrega de Troféus e Sorteio da Viagem destinada aos Voluntários decorrerá pelas 19 horas do dia 12.