cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Festival Náutico 2017: Presidente do CNH apela ao apoio de todos os Voluntários disponíveis

O apoio das centenas de Voluntários por altura do Festival Náutico da Semana do Mar é uma tradição muito antiga e que o Clube Naval da Horta (CNH) muito preza. Aliás, sem essa colaboração, totalmente gratuita, deveras empenhada e assaz importante, o Clube Naval da Horta não conseguiria levar a cabo o imenso mar de atividades que dão corpo ao maior Festival Náutico que se realiza em Portugal.

Consciente da importância dessa imprescindível e prestigiante colaboração, o Presidente da Direção do CNH, José Decq Mota, apela a todas as pessoas que estejam disponíveis para que deem o seu apoio, que poderá ser de forma integral ou parcial, ao longo destes 10 dias de intensa, diversificada e enriquecedora atividade, que começa a 4 de Agosto – com a Travessia a Nado do Canal – terminando no dia 13.

Todos os desportistas náuticos, sócios, amigos ou apoiantes do Clube Naval da Horta que estejam disponíveis e interessados em dar o seu contributo no desenrolar do programa festivo, devem inscrever-se na Secretaria do CNH (969 801 715 ou 292 200 680).

Esta é, também, uma forma diferente de viver o Festival Náutico e, ao mesmo tempo, de ver por dentro a gigantesca máquina que é necessário montar para que tudo decorra com normalidade ao longo de mais de uma semana de atividades náuticas, distribuídas por variadas modalidades.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.