cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Vela Ligeira: Pedro Moniz em 1º lugar na Regata Cais de Agosto, no Pico

Ana Luísa Silva, Pedro Moniz e Leonor Porteiro são os velejadores do Clube Naval da Horta (CNH) que participaram na Regata Cais de Agosto, que se realizou esta quarta-feira, dia 26, em São Roque do Pico.

De acordo com informações de Duarte Araújo, Treinador de Competição da Escola de Vela do CNH, Pedro Moniz ficou em 1º lugar e Ana Luísa alcançou a 2ª posição, ambos nos respetivos escalões. Leonor Porteiro ficou em 5º lugar.

regata cais agosto 2 2017

Ana Luísa

Além do CNH, participaram, também, os Clubes Navais das Lajes e de São Roque. “A Madalena acusou problemas logísticos e, à última da hora, não conseguiu deslocar-se até São Roque. A prova decorreu muito bem e o tempo, ao contrario do que esteve no canal, foi muito bom e permitiu a realização de 3 regatas”.

Duarte Araújo salienta que “a ligação aos clubes do Pico é muito importante”. E explica: “Eles participam nas nossas provas e nós também participamos nas provas deles”. Este Técnico aproveita a oportunidade para agradecer a forma como a comitiva do Clube Naval da Horta foi recebida em São Roque, “tendo o Clube Naval de lá disponibilizado, uma vez mais, os barcos a fim de que os faialenses pudessem ter participado na prova”.

regata cais agosto 1 2017

Os velejadores do Clube Naval da Horta com o Presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.