Vela de Cruzeiro do CNH: Regata do Varadouro realiza-se este domingo, dia 3

Realiza-se este domingo, dia 3, a Regata do Varadouro em Vela de Cruzeiro, prova que “costuma ter uma participação interessante no número de iates à largada”, refere o Director da Secção de Vela de Cruzeiro do Clube Naval da Horta (CNH), Luís Costa.

“Associarmo-nos às festividades do Varadouro e promover mais uma jornada de divulgação da Vela de Cruzeiro, proporcionando a todos os participantes momentos de convívio”, são os objectivos elencados por Luís Costa a propósito desta prova, em que são esperadas 5 embarcações participantes.

A largada está marcada para as 10 horas, da ponta da Doca da Horta, sendo a linha de chegada no Varadouro.

No que concerne à importância da prova, este Dirigente sublinha que “é uma regata que entrou no calendário da Vela de Cruzeiro e que liga a bela baía da Horta à não menos deslumbrante baía do Varadouro”. E remata: “É mais uma forma de divulgação e de proporcionar a todos os participantes o desfrutar das belezas existentes na costa Sul da ilha do Faial.

A Cerimónia de Entrega de Entrega de Prémios – os quais são patrocinados pela Junta de Freguesia do Capelo – decorrerá no domingo à noite, no palco da festa em honra de Nossa Senhora da Saúde.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.