cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Clésio Pereira, do CNH, Campeão Regional de Fundo em Canoagem, participa no Nacional, na Madeira

O Campeão Regional de Fundo em Canoagem, Clésio Pereira, do Clube Naval da Horta (CNH), vai participar no Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que se realiza este domingo, dia 24, em Machico, na Madeira.

Apesar de ser uma estreia, o Treinador de Competição do CNH, Hugo Parra – que acompanha o atleta – garante que o canoísta faialense está “bem preparado”. “O Clésio tem treinado de forma muito concentrada e vai dar o seu melhor, naturalmente”.

Hugo Parra sabe que “a Canoagem nacional é forte” e que “há atletas com bastante experiência”. Por isso, prefere não adiantar expectactivas, embora diga sem reservas que o seu pupilo está “preparado para quaisquer condições de mar, como ficou provado no Regional”, que decorreu na Terceira, este ano. 

Independentemente dos resultados – embora todos gostem de ganhar – Hugo Parra salienta a participação, “o que já é bastante importante, pois este Nacional vai proporcionar-lhe outras experiências”.

clesio pereira 6 2017

“O Clésio tem-se esforçado bastante e evoluído na modalidade”

Tendo em conta que Clésio Pereira é Junior de 1º ano, conta ainda com mais um ano para cimentar os resultados neste escalão.

O Treinador de Competição da Secção de Canoagem do CNH realça o facto de este atleta ter-se “esforçado bastante e evoluído na modalidade”.

A participação do Campeão Regional de Fundo em Canoagem, no Nacional, na Região Autónoma da Madeira, é assegurada pela Associação Regional de Canoagem dos Açores (ARCA), sendo a deslocação do Treinador da responsabilidade do CNH.

A partida está marcada para esta sexta-feira, dia 22, e o regresso será no dia 25.

Hugo Parra considera que “é importante” o Treinador acompanhar o atleta em termos de apoio e orientação, já que nesta competição de âmbito nacional estará a nata da Canoagem do País, onde se inclui Açores e Madeira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.