Clésio Pereira, do CNH, Campeão Regional de Fundo em Canoagem, embarcou rumo ao Nacional, na Madeira

Hugo Parra, Treinador de Competição de Canoagem do CNH, acompanha o seu atleta, Clésio Pereira

O Campeão Regional de Fundo em Canoagem, Clésio Pereira, do Clube Naval da Horta (CNH), embarcou esta sexta-feira, dia 22, rumo à Madeira, a fim de participar no Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que se realiza este domingo, dia 24, em Machico.

O atleta faialense faz-se acompanhar pelo seu Treinador, Hugo Parra.

Clésio Pereira tem treinado bastante para esta competição – uma estreia no seu percurso  – e o Treinador de Competição do CNH garante que o canoísta faialense está “bem preparado”. “O Clésio tem treinado de forma muito concentrada e vai dar o seu melhor, naturalmente”.

Independentemente dos resultados que vier a alcançar no Nacional de Canoagem de Mar, na Madeira – onde estará a competir a nata da Canoagem de Portugal – esta participação é já uma vitória para o Campeão Regional de Fundo em Canoagem do Clube Naval da Horta, porquanto lhe permitirá viver outras experiências e assimilar conhecimentos novos, imprescindíveis à evolução de qualquer atleta.

Tendo em conta que Clésio Pereira é Junior de 1º ano, conta ainda com mais um ano para cimentar os resultados neste escalão.

A participação do Campeão Regional de Fundo em Canoagem, no Nacional, na Região Autónoma da Madeira, é assegurada pela Associação Regional de Canoagem dos Açores (ARCA), sendo a deslocação do Treinador da responsabilidade do CNH.

O regresso a casa da comitiva faialense está marcado para o dia 25 do corrente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.