cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Carlos Medeiros, José Alberto Goulart e António Silva ganharam a Prova de Pesca de Costa do 70º Aniversário do CNH

Da esquerda para a direita: Carlos Medeiros, Moisés Sousa, José Alberto Goulart, Teles Neves e António Silva homenagearam o CNH no seu 70º Aniversário

Carlos Medeiros, José Alberto Goulart e António Silva, foram os vencedores da Prova de Aniversário do Clube Naval da Horta (CNH) promovida e organizada pela Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH, que se realizou entre as 8 e as 12 horas deste domingo, dia 24.

A Prova contou com 5 pescadores e decorreu na Laginha.

O maior exemplar, uma veja com 830 gramas, foi capturada por Moisés Sousa.

Carlos Medeiros, Director da Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH, refere que “as condições estavam excelentes” e que “a Prova decorreu bem, num bom ambiente”.

Como habitualmente, no fim houve o convívio entre todos os participantes, momento que é sempre de amena cavaqueira e que é parte integrante deste tipo de actividade desportiva.

Nesta Prova mista, pontuaram todas as espécies do calendário.

A Cerimónia de Entrega de Prémios – são distinguidos os 3 melhores pescadores assim como aquele que capturou o maior exemplar – acontecerá no próximo sábado, dia 30, no Pavilhão das Angústias, no decorrer do grande Jantar do 70º Aniversário do Clube Naval da Horta.

Esta Prova de Aniversário do CNH encerrou a temporada para a Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH.

Consulte a classificação desta prova clicando aqui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.