cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Campeonato Regional de Pesca de Corrico Costeiro 2017

Foram 7 as embarcações participantes na Prova do Campeonato Regional de Pesca de Corrico Costeiro 2017, que decorreu na ilha do Faial entre as 18h30 desta sexta-feira, dia 29, e a 1h30 da madrugada de sábado, dia 30 de Setembro.

Esta competição regional foi organizada pela Associação Açoriana de Pesca Desportiva de Mar (AAPDM) e pelo Clube Naval da Horta (CNH), além de outros da Região.

“A prova decorreu bem, foram conseguidas boas capturas e os pescadores estão satisfeitos”, sustenta o Director da Secção de Pesca Desportiva de Barco do CNH, Luís Carlos Rosa, que salienta: “Os objectivos foram cumpridos e nos lugares cimeiros temos vencedores com quantidades de pescado muito significativas. Agora resta esperar que sejam apurados os resultados em todas as ilhas participantes para sabermos se o Clube Naval da Horta conseguiu alcançar o pódio nesta Prova do Campeonato Regional de Pesca de Corrico Costeiro 2017”.

Bicuda, bonito, cavala, dourado, encharéu, lírio, serra e wahoo, foram as espécies pontuáveis nesta competição regional.

As classificações de cada ilha inscrita neste Campeonato Regional são enviadas para a AAPDM, em São Miguel, onde é feito o apuramento e divulgados os resultados.

A Cerimónia de Entrega de Prémios do Campeonato Regional de Pesca de Corrico Costeiro 2017 terá lugar na ilha Terceira, em data a anunciar oportunamente. Luís Carlos Rosa avança que se prevê que seja no fim deste mês ou no início de Novembro.

As Classificações podem ser consultadas aqui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.