Vela de Cruzeiro do CNH – Regata do Aniversário da Marina/São Martinho realiza-se este sábado, dia 11

A Regata do Aniversário da Marina/São Martinho assinala o encerramento da época da Vela de Cruzeiro

Está programada para este sábado, dia 11, a Regata do Aniversário da Marina/São Martinho, uma iniciativa da Secção de Vela de Cruzeiro do Clube Naval da Horta (CNH).

Esta Prova, que se destina a barcos de Cruzeiro nas Classes ORC e OPEN, tem sinal de partida marcado para as 14h30.

Luís Costa, Director desta Secção, afirma que “o vento ditará o palco de realização desta Regata, devendo ser no Canal Faial/Pico”.

Os velejadores têm como data limite para se inscreverem esta sexta-feira, 10, dia em que será realizado o Briefing de Apresentação deste evento, com início pelas 18h30.

O Director da Secção de Vela de Cruzeiro do CNH estima que o número de embarcações ronde as 8/9, tendo em conta a participação registada nas últimas regatas.

Quanto à importância desta iniciativa, Luís Costa afirma que se trata de “uma Regata que serve para assinalar, simbolicamente, o encerramento da época de Vela de Cruzeiro, a qual conta este ano com o apoio da Marina da Horta/Portos dos Açores”.

Nesse sentido, haverá um jantar-convívio – com início pelas 19h30 – onde se reunirão todos os participantes, durante o qual serão entregues os prémios aos vencedores da Regata do Aniversário da Marina/São Martinho. 

Consulte o Anúncio de Regata nesta ligação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.