Mini-Veleiros do CNH: João Nunes foi o vencedor da 4ª Prova do “Troféu Turismar” 2017

O pódio da 4ª Prova do “Troféu Turismar” 2017 foi preenchido por João Nunes, António Pereira e João Sequeira

Com vento instável e 6 participantes, decorreu na tarde deste domingo, dia 3, a 4ª Prova do “Troféu Turismar” 2017 - Mini-Veleiros do Clube Naval da Horta (CNH), que teve como vencedor João Nunes. O 2º lugar do pódio foi ocupado por António Pereira e o 3º por João Sequeira.

De acordo com informações prestadas por João Nunes – membro desta Secção – realizaram-se 4 regatas, que foram “muito disputadas devido às difíceis condições climatéricas, fazendo com que o desempenho registasse grandes oscilações e, assim, o velejador que estava na dianteira de repente passava para o fim da tabela classificativa”.

Recorde-se que esta 4ª Prova foi sendo sucessivamente adiada devido ao tempo instável. Inicialmente, esteve agendada para o dia 19 de Novembro, depois para o dia 26 e, por fim, para este domingo, dia 3 de Dezembro, devendo, por isso, ter coincidido com a 5ª Prova, que já estava calendarizada para este dia.  Contudo, perante o tempo registado, foi decidido adiar a 5ª Prova para o próximo domingo, dia 10.

O “Troféu Turismar” 2017 é composto por 6 Provas, sendo esta a 3ª vez que conta com o patrocínio da Empresa de Actividades Marítimo-Turísticas “Turismar”, de Mário Carlos, praticante desta modalidade.

A Classificação pode ser consultada nesta ligação.

miniveleiros 4 prova turismar 23 2017

Foram 6 os velejadores participantes na Prova de domingo, dia 3

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.