Windsurf do CNH: Treino de Natal 2017 serviu para aprender e evoluir

Decorreu sábado, dia 2, o Treino de Natal, uma iniciativa do Grupo de Trabalho da Secção de Windsurf do Clube Naval da Horta (CNH). Flávio Pereira, porta-voz deste Grupo – de que também fazem parte Jorge Fontes, Rute Matos e João Medeiros – conta-nos como decorreu este evento.

- Gabinete de Imprensa do CNH: Como decorreu o Treino de Natal 2017? 

- Flávio Pereira: Decorreu no dia e horário previstos, tendo-se iniciado com condições aceitáveis, as quais posteriormente foram piorando. As excessivas rajadas de vento fizeram com que tenha terminado mais cedo do que o previsto.

- Gabinete de Imprensa do CNH: O número de participantes fixou-se na média habitual?

- Flávio Pereira: Tivemos a presença de 4 participantes, todos caras bem conhecidas nas nossas iniciativas. Devido a factores diversos, não foi possível ter o número habitual de windsurfistas, que é bem mais elevado, mas os presentes aproveitaram a oportunidade.

- Gabinete de Imprensa do CNH: Como se sentiram os organizadores? E os desportistas?

- Flávio Pereira: Todas as iniciativas e idas ao mar são diferentes, mas todas servem para aprender e evoluir, até mesmo quando se percebe que o melhor é regressar a terra mais cedo.

windsurf treino natal 2 2017

Hedi Costa prepara-se para mais uma grande aventura

- Gabinete de Imprensa do CNH: Os objectivos cumpriram-se?

- Flávio Pereira: Apesar das condições menos favoráveis registadas já no final do evento, durante largo período foi possível aproveitar para windsurfar e conviver, conforme previsto. E muitos desses momentos foram registados pelo Sr. José Macedo, a quem o Grupo de Trabalho da Secção de Windsurf do CNH agradece a disponibilidade manifestada para a realização da reportagem fotográfica.

- Gabinete de Imprensa do CNH: Houve convívio a seguir?

- Flávio Pereira: Como habitualmente, houve convívio no Bar do Clube Naval da Horta, acompanhado por cerveja fresca.

- Gabinete de Imprensa do CNH: Qual será a próxima actividade e quando?

- Flávio Pereira: O próximo evento está agendado para o dia 1 de Janeiro de 2018 e foi baptizado como “Primeiro Vento do Ano”. Caso estejam reunidas as condições favoráveis, não está fora de hipótese organizar mais alguma ida ao mar ainda durante 2017.

windsurf treino natal 1 2017

Flávio Pereira garante a segurança no barco de apoio do CNH

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.