cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Secção de Botes Baleeiros do Faial: Reunião Geral esta sexta-feira, dia 2

O Campeonato Regional de Vela e Remo de 2018 decorrerá em São Mateus da Calheta, na ilha Terceira

Fazer o balanço à Época de 2017 e preparar a Época de 2018, são assuntos a tratar na Reunião Geral da Secção de Botes Baleeiros do Faial (SBBF), marcada para esta sexta-feira, dia 2. Este encontro de trabalho, que começará pelas 19h30, no Centro de Formação de Desportistas Náuticos do Clube Naval da Horta (CNH), é aberto às Tripulações de Botes e Lanchas bem como a membros das Comissões de Regata e Protestos.

“Cada Entidade representada fará a convocatória dos seus membros, sendo de toda a conveniência a participação de Oficiais de Vela e Remo, Mestres de Lanchas e Oficiais de Regata”, sublinha José Decq Mota, co-Respondável por esta Secção.

Nesta Reunião Geral será, ainda, abordada a realização do Campeonato de Ilha de Vela em Bote Baleeiro; a participação nas Regatas do Pico nos termos do compromisso assumido em 2013; e a participação no Campeonato Regional de Vela e Remo de 2018 (a realizar em São Mateus da Calheta, ilha Terceira) nos termos do Regulamento da Prova.

Serão, igualmente, objecto de discussão, a organização de Passeios na Semana do Mar e, eventualmente, noutros momentos; a segurança dos treinos; possíveis acções de formação e outros aspectos ligados à actividade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.