Convívio de Carnaval da Secção de Vela de Cruzeiro do CNH

Foram “2 Horas de Vela” no Canal com excelentes condições de mar e de diversão, todos corresponderam com adereços alusivos à quadra carnavalesca

“O convívio decorreu muito bem com todos os participantes a aderirem ao desafio de trazer um adereço alusivo ao Carnaval.

Quanto ao passeio em si, as condições de vento estavam excelentes, tendo permitido bons momentos de Vela no Canal Faial/Pico”.

É este o balanço feito por Luís Costa, Director da Secção de Vela de Cruzeiro do CNH, ao Convívio de Carnaval  intitulado “2 Horas de Vela”, que decorreu na tarde deste sábado, dia 3.

Participaram 7 embarcações, com cerca de 30 pessoas envolvidas. 

conv carn vela cruz 1 2018

O Convívio de Carnaval da Vela de Cruzeiro incluiu amizade, boa disposição e confraternização

“Mais uma vez os participantes demonstraram o seu agrado relativamente a este evento organizado pela Secção de Vela de Cruzeiro do CNH, denotando que estão preparados para aderir a mais iniciativas desta natureza”, realça este Dirigente, que, questionado sobre o cumprimento dos objectivos traçados, responde: “Pode dizer-se que sim, tendo em conta o mês em que estamos e que alguns proprietários já vararam ou se prepararam para varar as suas embarcações. Posso mesmo adiantar que esta será uma iniciativa a repetir no futuro”.

Luís Costa aproveitou esta oportunidade par frisar “o magnífico ar que se respira na Secção de Vela de Cruzeiro do Clube Naval da Horta, estando todos interessados em realizar excelentes momentos de divulgação da modalidade da Vela e empenhados em que tudo corra em sã confraternização”.

O próximo evento será a Regata da Primavera, que se realiza no próximo dia 24 de Março.

conv carn vela cruz 3 2018

As indicações da Organização foram levadas a sério

Fotografias de: Luís Costa e Susana Rosa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.