Vela Ligeira do CNH: CarnaVela realiza-se este sábado, dia 10

Esta fotografia (de arquivo) mostra a adesão dos velejadores à CarnaVela

Todos os velejadores da Escola de Vela do Clube Naval da Horta (CNH) estão convocados para a CarnaVela, Treino de Carnaval, que se realiza este sábado, dia 10.

A CarnaVela, que decorrerá entre as 9h30 e as 13 horas, na Baía da Horta, teve o seu início no ano de 2015, e foi uma iniciativa da Treinadora de Vela (Turma de Aperfeiçoamento) do CNH, Susana Garcia.  

Segundo a mentora deste evento, os velejadores consideram-no “muito positivo”, caracterizando-se por “grande descontracção e muita diversão”. E realça: “É mais um momento de convívio em que aproveitamos para fazer um treino diferente”.

carnavela 2 2017

A CarnaVela revelou-se um sucesso, já que junta a Vela às brincadeiras de Carnaval

Embora não seja obrigatório os atletas virem fantasiados, a verdade é que eles gostam, e se aderirem ao espírito carnavalesco “tanto melhor”.

Terminada a actividade náutica, haverá um lanche-convívio destinado não só aos Velejadores como, também, aos Pais dos Atletas, Treinadores e Dirigentes da Secção da Vela Ligeira.

carnavela 4 2017

O lanche-convívio é parte integrante do programa da CarnaVela

Questionada sobre a importância desta actividade, Susana Garcia sublinha que “o convívio entre Pais e Atletas é fundamental para o bem estar e para o funcionamento da Escola de Vela do CNH”.

carnavela 3 2017

Nada é deixado ao acaso na preparação dos disfarces

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.