cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

“Titou”, “Senhora da Guia” e “Abito” no pódio da 1ª Prova de Pesca de Fundo do CNH 2018

Grupo de pescadores da 1ª Prova de Fundo do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH 2018, patrocinado pela empresa “Delfim Vargas, Lda”

Decorreu dentro das expectativas a Prova de Pesca de Fundo – a 1ª do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) da Época de 2018 – realizada na noite deste sábado, dia 10.

Luís Carlos Rosa, Director da Secção de Pesca Desportiva de Barco do CNH, refere que, participaram 6 barcos – com a estreia do “Santo Cristo” – e mais de 20 pessoas.

O pódio ficou preenchido pelas embarcações “Titou” (1º lugar), de João Pereira, com o maior número de capturas; “Senhora da Guia” (2º), de Renato Azevedo; e “Abito” (3º), de Tibério Silva.

Este Dirigente recorda que a maior dificuldade prendia-se com as previsões meteorológicas (que poderiam ter conduzido ao adiamento da Prova), razão que levou “a um contacto permanente com a Autoridade Marítima, que foi inexcedível em termos de informações prestadas e acompanhamento da situação. Mesmo com algumas restrições, a competição aconteceu, uma vez que as espécies pontuáveis – besugo e sargo – permitiam uma pescaria costeira”.

pesca barco fundo 1a prova 3 2018

A embarcação “Santo Cristo” estreou-se nas pescarias promovidas e organizadas pelo CNH neste ano de 2018

Luís Carlos Rosa congratula-se com o número de inscritos e com o facto de ter havido uma nova embarcação participante, realçando “o bom ambiente” registado assim como “a camaradagem entre todos”.

Como habitualmente, o Clube Naval da Horta ofereceu o lanche a cada um dos elementos em Prova.

pesca barco fundo 1a prova 8 2018

Participaram 6 embarcações, que envolveram mais de 20 elementos

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) da Época de 2018 conta com o patrocínio da Empresa “Delfim Vargas, Lda” – tal como aconteceu em 2017 – sendo composto por 8 Provas: 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico.

A 2ª Prova de Fundo (diurna) está calendarizada para o dia 25 deste mês.

A Classificação pode ser consultada nesta ligação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.