Festival Regional de Cadetes e Estágio para Cadetes A, na Terceira: Nadadores do CNH alcançaram bons resultados

Os nadadores do CNH destacaram-se na sua prestação na ilha Terceira

Decorreu sábado, dia 17, na Praia da Vitória, ilha Terceira, o Festival Regional de Cadetes, em que participaram 14 atletas da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH). Foram eles: Francisco Rodrigues, Henrique Feio, João Cabral, Vasco Alexandrino, Gonçalo Costa, Alexandre Lima, Gustavo Nazaré, Diogo Bandeira, Santiago Melo, Inês Fontes, Margarida Vieira, Rita Rodrigues, Mariana Silva e Beatriz Leonardo.

De acordo com Sílvia Mendonça, Treinadora de Grau II e Coordenadora da Natação do CNH, os objectivos foram cumpridos e “os nadadores obtiveram bons resultados, tendo-se registado excelente espírito de equipa e companheirismo”.

fest reg cadetes estagio cadetes terceira 2 2018

fest reg cadetes estagio cadetes terceira 4 2018

fest reg cadetes estagio cadetes terceira 6 2018

A diversão e o companheirismo estiveram sempre presentes

Esta Técnica sente-se, por isso, “satisfeita” com o desempenho dos nadadores faialenses.

Nesta deslocação, os atletas do CNH foram acompanhados pela Treinadora, Sílvia Mendonça, e pelo Treinador-Adjunto, Davide Castro.

No dia seguinte, ou seja domingo (18), decorreu no mesmo local o Estágio para Cadetes A, tendo participado 3 nadadores do CNH, designadamente, Francisco Rodrigues, Henrique Feio e João Cabral, que se fizeram acompanhar pela Treinadora.

Esta Técnica refere que novamente se cumpriraram os objectivos traçados, explicando que “o Estágio teve como objectivo aferir a condição técnica  dos nadadores – Cadetes A – e promover o seu convívio”. Assim sendo, foi organizado um jantar, que contou com todos os atletas deste Escalão, assim como um treino conjunto com base em exercícios técnicos das Técnicas Simultâneas.

Estas provas foram organizadas pela Associação de Natação da Região Açores (ANARA), tendo visado a preparação dos atletas deste Escalão (Cadetes).

“Com a ajuda dos pais presentes conseguimos ainda surpreender o treinador Davide no seu aniversário”, revela Sílvia Mendonça.

fest reg cadetes estagio cadetes terceira 8 2018

Com a ajuda dos pais presentes, o Grupo da Natação do CNH conseguiu surpreender o Treinador-Adjunto, Davide Castro (na fotografia com o blusão “go all out”), no seu aniversário

A próxima prova será o Torneio de Natação em Coimbra, no dia 27 do corrente (terça-feira próxima), em que a nadadora Diana Neves irá representar o Clube Naval da Horta.

Fotografias de: Sílvia Mendonça

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.