A nadadora Diana Neves irá representar o CNH no Encontro Nacional de Infantis, em Condeixa

Diana Neves embarca esta segunda-feira (26) e regressa dia 30 deste mês

A atleta da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH), Diana Neves, irá participar no Encontro Nacional de Infantis, que decorre nos dias 28 e 29 deste mês (quarte e quinta), em Condeixa.

A nadadora faialense irá acompanhada por um treinador representante da Associação de Natação da Região Açores (ANARA) e pelo treinador com maior número de atletas na comitiva.

Sílvia Mendonça, Treinadora de Grau II e Coordenadora da Natação do CNH, apenas acompanha a deslocação.

A partida do Faial está marcada para esta segunda-feira, dia 26, e o regresso acontecerá no dia 30, sexta-feira próxima. 

banner encontro nacional infantis condeixa 2018

O Encontro Nacional de Infantis decorre em Condeixa, nos dias 28 e 29 deste mês

Esta Técnica explica que, Diana Neves participa neste Encontro Nacional de Infantis por ter sido a única nadadora do Clube Naval da Horta cuja pontuação na Prova de Nadador Completo se encontra no Ranking.

Aperfeiçoamento técnico e formação desportiva são os objectivos deste evento, que irá reunir mais de 100 nadadores de todo o país. 

A Treinadora Sílvia Mendonça recorda que Diana Neves participou no Encontro Nacional de Cadetes, na época passada.

O Encontro Nacional de Infantis é organizado pela Federação Portuguesa de Natação (FPN), Associação de Natação de Coimbra (ANC), Câmara Municipal de Condeixa, e Condeixa Aqua Clube (CAC), decorrendo nas Piscinas Municipais de Condeixa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.