cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Mini-Veleiros: 3ª Prova do “Troféu Ourivesaria Olímpio 2018”

Neste domingo, esteve tudo a favor em relação à competição dos Mini-Veleiros. José Gonçalves, João Sequeira e João Nunes foram os vencedores da 3ª Prova.

Foi com condições “muitíssimo boas – bom vento e bom mar” – que decorreu, na tarde deste domingo, dia 8, a 3ª Prova do “Troféu Ourivesaria Olímpio 2018” - Mini-Veleiros do Clube Naval da Horta (CNH).

Segundo João Sequeira, Responsável interno da Secção, este Troféu está a ser “bastante disputado”, sendo “muito pequenas” as diferenças entre os três primeiros classificados. Como tal, e apesar de este Troféu se encontrar a meio, a verdade é que continua tudo em aberto relativamente a potenciais vencedores. De realçar que, o factor assiduidade, tem, também, um peso determinante nas contas.

Os 7 participantes realizaram 6 regatas, tendo os resultados ditado a seguinte classificação:

1º - José Gonçalves

2º - João Sequeira

3º - João Nunes

4º - Flávio Pereira

5º - Filipe Guerreiro

6º - Mário Carlos

7º - João Miguel

mini vel olimpio 3 prova 1 2018

Realizaram-se 6 regatas num dia muito bom para a prática da modalidade

Terminada a Prova, o grupo teve, como habitualmente, momentos de conversa, comentando as estratégias e os resultados, regados pelo brinde no quiosque de Mário Carlos, popularmente conhecido como a “70”.

O “Troféu Ourivesaria Olímpio 2018” é composto por 6 Provas e conta, uma vez mais, com o patrocínio da Ourivesaria Olímpio.

A 4ª Prova está calendarizada para o dia 22 deste mês.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.