“Soraya” (Classe OPEN) do CNH, ganhou a Regata “Angra Bay Cup - 8 aos Ilhéus”

A embarcação “Soraya” ficou no 1º lugar do pódio

A falta de vento fez com que a Regata das Sanjoaninas – percurso entre Horta e Angra do Heroísmo – cuja largada aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 21, se tenha transformado num passeio até à Terceira.

Luís Costa, Director da Secção de Vela de Cruzeiro do Clube Naval da Horta (CNH), entidade organizadora deste evento, explica que os velejadores concordaram unanimemente em ligar os motores desistindo, assim, da competição. 

Das 11 embarcações faialenses que navegaram até à Terceira, algumas participaram na 23ª edição da Regata “Angra Bay Cup - 8 aos Ilhéus”, uma organização do Angra Iate Clube (AIC), que decorreu no dia 23. Na Classe OPEN, a embarcação “Soraya”, capitaneada por Frederico Rodrigues, da ilha do Faial, alcançou o 1º lugar do pódio.

O Troféu destinado a premiar a embarcação cuja tripulação mais contribuiu para o espírito de boa disposição e grande animação, teve novamente este ano como vencedora a “Mariazinha”, de Manuel Gabriel, também do Faial.

As classificações podem ser consultadas nesta ligação.

rgt sanjoaninas 1 2018

Manuel Gabriel (“Mariazinha”) e a sua Tripulação trouxeram novamente este ano para o Faial o Troféu dos mais animados e bem dispostos

rgt sanjoaninas 2 2018

A falta de vento transformou a Regata das Sanjoaninas num animado passeio até à Terceira

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.