Pesca Desportiva de Barco do CNH: 3ª Prova de Fundo realiza-se este domingo, dia 8 - No fim haverá Caldo de Peixe

O Director da Secção espera que a boa adesão anterior se mantenha no próximo domingo

Realiza-se este domingo, dia 8, a 3ª Prova de Pesca de Fundo do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2018, que inicialmente estava calendarizada para o dia 3 de Junho, mas que foi adiada pelo facto de as condições atmosféricas se terem revelado desfavoráveis.

Esta competição decorrerá entre as 7 e as 12 horas, tendo sido estipuladas como espécies pontuáveis Rocaz, Bagre, Abrótea, Goraz, Peixão, Cherne, Boca-Negra, Imperador e Alfonsim.

Luís Carlos Rosa, Director desta Secção, espera que “a boa adesão registadas nas duas provas anteriores – com 6 e 9 barcos – se repita e aumente, se possível, este domingo”.  Como habitualmente, os participantes poderão contar com o lanche oferecido pelo Clube Naval da Horta.

Este Dirigente lembra que as inscrições devem ser feitas na Página do CNH ou na Secretaria, até uma hora antes do início da Prova.

Após a competição, haverá um Caldo de Peixe, com espécies oferecidas pelos próprios pescadores, dando o mote para um convívio entre todos os envolvidos e convidados.

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH 2018, é composto por um total de 8 Provas, sendo 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico, contando novamente este ano com o patrocínio da Empresa “Delfim Vargas, Lda”.

pesca barco patrocinio delfim vargas 2018

O Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH 2018 é composto por 8 Provas e patrocinado pela Empresa “Delfim Vargas, Lda”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.