Pesca Desportiva de Barco do CNH: “Zeus”, “Xark” e “Titou” nos 3 lugares do pódio na 4ª Prova de Corrico

Foram 5 as embarcações participantes na 4ª Prova de Pesca de Corrico do Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do Clube Naval da Horta (CNH) - Época de 2018, que decorreu na manhã de domingo, dia 9.

“Zeus”, 1º lugar; “Xark”, 2º lugar; e “Titou”, 3º lugar, ocuparam os 3 lugares do pódio desta prova, a última do conjunto das 4 de Pesca de Corrico e a 7ª deste Campeonato.

A embarcação “Zeus” foi duplamente vencedora, se tivermos em conta que capturou o maior exemplar: uma bicuda, com 3.120 quilos.

Recorde-se que o Campeonato de Pesca Desportiva de Barco do CNH desta temporada é composto por 8 provas, sendo 4 de Pesca de Fundo e 4 de Pesca de Corrico.

Do conjunto das 4 Provas de Pesca de Fundo, apenas falta a Prova de Aniversário do CNH (nocturna), calendarizada para o próximo sábado, dia 15 de Setembro.

Apesar de só faltar uma competição, Luís Carlos Garcia, Director desta Secção, refere que “o Campeonato será disputado até à ultima Prova, podendo, mesmo ainda haver alterações inclusivamente no 1º lugar”.

A empresa “Delfim Vargas, Lda” é novamente o patrocinador deste Campeonato.

A Classificação desta Prova pode ser consultada aqui, bem como os resultados anteriores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.