Secção de Pesca de Costa do CNH participou no Torneio Açoriano, realizado em São Miguel

Luís Castro, representante da Mútua dos Pescadores - Cooperativa de Seguros Portuguesa; José Silva, Carlos Medeiros, José Armando, Palma Rolim, Presidente do Clube Açoriano de Pesca Desportiva de Ponta Delgada, e José Escobar

Carlos Medeiros, José Silva, José Armando e José Escobar, foram os 4 pescadores da Secção de Pesca Desportiva de Costa do Clube Naval da Horta (CNH), que participaram no Torneio Açoriano de Pesca, que decorreu nos dias 8 e 9 do corrente, em São Miguel, organizado pelo Clube Açoriano de Pesca Desportiva de Ponta Delgada.

Em termos de classificação, José Escobar foi o 2º do pódio; Carlos Medeiros foi 13º classificado, José Armando 18º e José Silva 19º.

Carlos Medeiros, Director da Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH, explica que estes foram os pescadores seleccionados pelo facto de serem os que mais se distinguiram em termos classificativos no Campeonato de 2018.

Participaram 37 pescadores oriundos das ilhas Faial, Santa Maria e São Miguel.

O maior exemplar, um sargo com 1.170 quilos, foi capturado por Filipe Botelho.

Carlos Medeiros sublinha “o convívio gerado, o acolhimento recebido e a boa organização da Prova”, considerando que foi “um bom momento”.

Todos os pescadores receberam Diplomas de Participação, tendo havido Prémios para os vencedores.

Esta deslocação – suportada pelo CNH – resulta do intercâmbio existente com o Clube Açoriano de Pesca Desportiva de Ponta Delgada, que participa habitualmente nas Provas organizadas pela Secção de Pesca Desportiva de Costa do CNH no decorrer do Festival Náutico da Semana do Mar.

A Classificação pode ser consultada nesta ligação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.