Prova do Campeonato Nacional de Windsurf, no Faial: 3º dia marcado pelo cancelamento das Regatas

Até agora, foram realizadas 4 Regatas, tendo o Campeonato sido oficializado logo no primeiro dia da Prova

“O vento muito instável entre os 10 e os 25 nós e a ondulação não adequada à realização da prova nesta modalidade”, levou a Comissão de Regata do “Azores Windsurfing Cup - Faial”Prova do Campeonato Nacional de Formula Windsurfing 2019 – 1ª Etapa/Faial, a cancelar todas as Regatas que estavam previstas para este terceiro dia (sábado, 6) de competição. A explicação foi dada ao Gabinete de Imprensa do Clube Naval da Horta (CNH) – Entidade Organizadora – pelo Presidente da Comissão de Regata, Bruno Rosa.

Recorde-se que o “Azores Windsurfing Cup - Faial”Prova do Campeonato Nacional de Formula Windsurfing 2019 – 1ª Etapa/Faial, arrancou esta quinta-feira, dia 4, e termina domingo (7), dia em que acontecerá a Cerimónia da Entrega de Prémios, pelas 20 horas, durante o Jantar que será realizado no Bar do CNH.

 bruno rosa 2017

Bruno Rosa é o Presidente da Comissão de Regata do “Azores Windsurfing Cup - Faial” – Prova do Campeonato Nacional de Formula Windsurfing 2019 – 1ª Etapa/Faial

Até agora, foram realizadas 4 Regatas: três no primeiro dia e uma no segundo. As desfavoráveis condições de tempo fizeram com que o programa inicial não esteja a ser cumprido. Contudo, é de realçar que sendo necessário um mínimo de 3 Regatas para a oficialização do Campeonato, esse patamar já foi alcançado.

Na Organização deste evento de âmbito nacional, o Clube Naval da Horta conta com o apoio da Federação Portuguesa de Vela (FPV) e da Associação de Formula Windsurfing Portugal (AFWP), e com a colaboração do “Peter Café Sport”.

camp nac windsurf 3 2018

A Comissão de Regata da Prova é composta por Bruno Rosa (Presidente), Duarte Araújo e Vasco Bettani

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.