Grupo de Trabalho de Canoagem preparou a nova época

caiaque sipre cnh 2016

Decorreu no dia 13 de janeiro, a reunião do GT, grupo de trabalho da secção de canoagem do CNH, com a presença dos dirigentes Susana Rosa e Jorge Fontes, da vice-presidente Olga Marques, do coordenador desportivo José Miguel Barros e ainda do treinador Hugo Parra.

Em análise esteve a proposta de calendário de competições para 2017, apresentado pela ARCA, Associação Regional de Canoagem dos Açores.

O GT da canoagem definiu a realização de 7 provas locais na baía da Horta, decidiu propor a data de 5 de agosto para a realização da prova regional integrada no programa da Semana do Mar e ainda decidiu questionar a ARCA sobre as datas do regional previsto para a Terceira  a 2 e 3 de Julho e sobre o nacional,  agendado também para a Terceira, a 29 e 30 de Abril.

O treinador  Hugo Parra e o dirigente Jorge Fontes ficaram incumbidos de apresentar propostas de atividades adicionais para desenvolver a atividade da canoagem a nível lúdico, como expedições ou demonstrações, de forma a cativar mais, quer o interesse dos atuais atletas, quer de novos atletas e o contacto com o mar.

Como o treinador Hugo Parra não consegue acumular os treinos da competição e da iniciação, foi decidido apresentar à reunião da direção a possibilidade da contratação de um novo treinador, apenas para a iniciação, de forma a que o CNH possa dar resposta positiva ao interesse manifestado por várias crianças em integrar a secção de canoagem.

                  arc_logo