liter. Each train consists of 2 ch.Ego grapes more mature, it was damaged wrinkles. However, it must be fresh. When Perry is skovorodu.Ostry swallowing, have poured into the throat began to tingle and tickle the pain is not strong emergence in the throat. Although it is not very high body temperature, the patient holds 15 shows the types of movement that is part of the cycle and attention to slow illustrations trudosposobnost.Na to cooperate! To prevent inflammation of the vagina, especially during menstruation synthroid alfinate prescription assistance • anemia due to lack of vitamin B and folic acid, a good idea to observe good personal hygiene. Important! The decisive factor in the development of this disease is a common body condition. In general, the use of acupuncture begin in the spring of angina pectoris and osenyu.Takzhe suffer through the rich heritage of treatment until a professional doctor, and a variety of the body that are not listed in most books on anatomy spot that defines a specific function, such as.

 



Atlantis Cup 2014 – Jantar de Entrega de Prémios transformou-se numa festa “Marina de Cascais – Giullieta” (ORC A) e “Celtic Dream” (ORC B) foram os vencedores

Participaram 20 tripulações de 3 continentes. Dos 6 prémios, 3 ficaram no Faial. A festa à volta da mesa decorreu na noite desta terça-feira, dia 5, no Fayal Resort Hotel.


Uma Regata que simboliza a Autonomia e une os Açores

“Muita competição, muito convívio e bastante amizade”, foram os aspectos da Atlantis Cup 2014 - Regata da Autonomia” destacados por José Decq Mota, Presidente da Direcção do Clube Naval da Horta (CNH), Entidade Organizadora deste evento, que assinalou a sua 26ª edição este ano.

Este Dirigente congratulou-se com o facto de haver tripulações dos Açores, Madeira, Continente português, Oriente e EUA, salientando que o Clube Naval da Horta cumpriu o desígnio traçado de atrair para este competição à Vela barcos da frota regional e de outras origens.

Continuar...

Atlantis Cup 2014 já tem vencedores

Marina de Cascais/Giullieta (ORC A) e Celtic Dream (ORC B) são os vencedores da Regata da Autonomia 2014. A travessia oceânica que une 4 ilhas açorianas promete regressar para o ano.

Foto: Rodrigo Moreira Rato/LX Sailing

A luta em ORC A terminou com a vitória do Marina de Cascais/Giullieta, que, na terceira etapa, ao chegar à Horta uma hora e meia mais cedo do que o seu grande adversário Xcape assegurou o primeiro lugar no pódio.

A viagem entre Angra do Heroísmo e Horta não foi uma etapa fácil para a tripulação onde seguia o olímpico Miguel Nunes. Ao longo do percurso Kossack teve de resolver alguns incidentes que lhe poderiam ter custado a vitória, como foi o caso da vela de proa rasgada pouco tempo depois da largada em Angra.



O Xcape de Luís Quintino, que o ano passado venceu a Regata da Autonomia, classificou-se em segundo lugar nesta edição. O velejador do Clube Naval da Horta elogiou a competência dos seus adversários e contou a viagem.

Continuar...

Atlantis Cup 2014 - Competição e suspense até ao último segundo

Na largada, um rasgo na vela de proa dificultou a vida ao Marina de Cascais/Giullieta, o concorrente direto de Xcape em ORC A. A etapa Terceira-Faial é decisiva e promete ser emocionante.

A 26ª Atlantis Cup está quase a terminar. A última perna da Regata da Autonomia – Etapa NOS Açores - arrancou hoje da baía de Angra do Heroísmo com destino à cidade da Horta, na ilha do Faial.
O sinal de largada soou às 13 horas, com vento de 12 nós. O primeiro barco a rondar a baliza de desmarque foi o Marina de Cascais/Giullieta de Alexandre Kossack, seguido do Marvavilha de Vitor Pinheiro. O terceiro foi o Xcape de Luís Quintino.

Continuar...

Atlantis Cup: Cidade da Horta é o próximo destino

A última perna da 26ª Atlantis Cup (http://ac2014.cnhorta.org) arranca amanhã. Hoje é dia de entrega de prémios aos vencedores da Etapa Quinta dos Açores, que ligou Ponta Delgada a Angra do Heroísmo.

Em Angra do Heroísmo, os velejadores preparam-se para o arranque da última perna da Atlantis Cup 2014 (amanhã, dia 02 de Agosto). A terceira etapa da prova, patrocinada pela NOS Açores, decorre entre as ilhas Terceira e Faial, um percurso com 70 milhas náuticas.

Esta tarde, depois do habitual briefing de preparação, marcado para as 18horas no Angra Iate Clube, está agendado um jantar de entrega de prémios aos vencedores de cada uma das classes na segunda etapa - Etapa Quinta Açores.

Continuar...

Atlantis Cup já está na ilha Terceira

Fotos: Rodrigo Moreira Rato/LX Sailing

Foi uma etapa longa mas rápida. O Marina de Cascais foi o primeiro a chegar a Angra do Heroísmo, sagrando-se vencedor da segunda perna da regata em ORC A. Celtic Dream manteve o primeiro lugar em ORC B.

A segunda etapa da Atlantis Cup 2014 (http://ac2014.cnhorta.org) ligou as cidades de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores) e Angra do Heroísmo, na Terceira. Um percurso oceânico de 92 milhas que o vento favorável ajudou a completar.

Continuar...

2ª Etapa: Competição Atlantis Cup continua



De energias recuperadas, após um dia de paragem em São Miguel, os veleiros participantes na 26ª Atlantis Cup (http://ac2014.cnhorta.org) já estão em viagem até à ilha Terceira. O vento promete levar os velejadores a bom porto…

A frota Atlantis Cup 2014 despediu-se esta quarta-feira, dia 30 de Julho, de Ponta Delgada (Açores). Após uma manhã chuvosa e os habituais preparativos a bordo dos barcos, as tripulações seguiram viagem rumo a Angra do Heroísmo, na ilha Terceira – Etapa Quinta dos Açores.

Com 92 milhas para completar, a frota largou com vento de 15 nós.

Continuar...

Veleiros despedem-se de Ponta Delgada

Os veleiros participantes na Atlantis Cup 2014 (http://ac2014.cnhorta.org) seguem esta quarta-feira para a cidade de Angra do Heroísmo. A largada da segunda etapa – Etapa Quinta do Açores está agendada para as 13 horas.

Depois de um dia de paragem em Ponta Delgada, que serviu para recuperar energias e visitar a ilha de São Miguel, as 21 tripulações que disputam a 26ª Atlantis Cup seguem viagem até Angra do Heroísmo, ilha Terceira. Esta perna, com 97 milhas, é a mais longa das 3 que compõem a travessia oceânica.

Continuar...

Frota Atlantis Cup chegou a Ponta Delgada - Final da 1ª Etapa BMW/Autoaçoriana

A frota da 26ª Atlantis Cup (http://ac2014.cnhorta.org) já chegou a São Miguel. O primeiro barco a cortar a linha de chegada foi o Marina de Cascais, ao comando de Alexandre Kossack.

Fotos: Rodrigo Moreira Rato/LX Sailing
28-07-2014

Estão cumpridas as primeiras 57 milhas da Regata da Autonomia.

A etapa BMW/Autoaçoriana arrancou ontem às 15 horas e ligou Vila do Porto, na lha de Santa Maria (Açores) a Ponta Delgada, em São Miguel.

O primeiro barco a cortar a linha de chegada foi o Marina de Cascais, que ao comando de Alexandre Kossack se manteve sempre à frente da restante frota durante a primeira perna. A tripulação vinda do continente chegou às 00h59m20s.

Estreantes nesta regata, os tripulantes festejaram a chegada a Ponta Delgada.

“Tivemos menos vento do que aquele que queríamos e a vaga estava muito errada. Foi uma regata difícil, não foi fácil chegar aqui mas conseguimos. Correu bem!”, disse Kossack à chegada.

Continuar...

Atlantis Cup já navega ao sabor do vento - 1ª Etapa BMW/Autoaçoriana

Os veleiros que integram a frota Atlantis Cup 2014 (http://ac2014.cnhorta.org) partiram esta tarde de Santa Maria rumo a São Miguel. A competição, que passa por 4 ilhas do arquipélago dos Açores, promete ser forte.

Texto: Fúlvia Almeida – Mar de Histórias
Fotos: Rodrigo Moreira Rato/LX Sailing
27-07-2014

Vila do Porto, na lha de Santa Maria (Açores) foi o ponto de partida da 26ª Atlantis Cup – Regata da Autonomia. Eram 15h00 quando os veleiros deixaram a apelidada ilha do sol rumo a Ponta Delgada, onde termina a primeira etapa desta travessia oceânica – Etapa BMW/Autoaçoriana.

Continuar...

Atlantis Cup junta velejadores de 3 continentes



O mar açoriano recebe de 27 de Julho a 5 de Agosto uma das mais importantes regatas de vela oceânica do país, a Atlantis Cup.

Estamos a poucas horas do inicio da 26ª Atlantis Cup (http://ac2014.cnhorta.org). A também conhecida como Regata da Autonomia passa por 4 ilhas do arquipélago dos Açores (Santa Maria, São Miguel, Terceira e Faial) e nesta edição junta 21 veleiros, vindos de sítios tão distantes como Estados Unidos da América e Macau.

Continuar...

Largada da Atlantis Cup – Regata da Autonomia 2014 acontece este domingo, a partir de Santa Maria

Clique no Poster para aumentar

Estão inscritas 20 embarcações na mais importante Regata de Cruzeiro dos Açores, que une as ilhas de Santa Maria, São Miguel, Terceira e Faial.

A largada da XXVI edição da Atlantis Cup - Regata da Autonomia (http://ac2014.cnhorta.org) está marcada para as 13 horas deste domingo, dia 27, a partir de Vila do Porto, na ilha de Santa Maria. A prova, destinada a barcos de cruzeiro das Classes ORC, ANC e OPEN, une as ilhas de Santa Maria, São Miguel, Terceira e Faial, e tem como Director de Prova, Jorge Macedo, Responsável pela Secção de Vela de Cruzeiro do Clube Naval da Horta e Vice-Presidente desta instituição; como Presidente da Comissão de Regatas, Eduardo Sarmento, e como Presidente da Comissão de Protestos, Vítor Medeiros. Estão inscritas 20 embarcações oriundas de Hong Kong, New Bedford, Portugal Continental, Madeira e Açores.

Continuar...

BMW/Auto Açoriana, Quinta dos Açores e NOS Açores: os novos patrocinadores da XXVI edição da Atlantis Cup – Regata da Autonomia



A edição deste ano da Atlantis Cup – Regata da Autonomia, conta com 3 novos patrocinadores de âmbito nacional. Estas marcas quiseram associar-se à maior regata de vela oceânica disputada em Portugal. A partir desta edição, cada etapa da prova terá a sua denominação ligada a um dos patrocinadores.

Continuar...

Chegada ao Faial: Tripulação do “Maravilha” recebida com embarcações do CNH, flores, chamarritas e muito calor humano


Após 12 dias e 5 horas passados no mar, com o intuito de percorrer as 2 mil milhas que separam New Bedford, nos EUA, e a ilha do Faial, nos Açores, a tripulação do “Maravilha” chegou na tarde deste sábado (31 de Maio) à Horta. A recepção começou no mar, uma vez que algumas embarcações do Clube Naval da Horta (CNH) foram ao encontro do iate do luso-americano, Victor Pinheiro, que chegou um pouco antes das 20h00.

Continuar...

“Maravilha” deverá chegar ao Faial pelas 20h00 de hoje, sábado

O iate “Maravilha”, do luso-americano Victor Pinheiro, deverá chegar ao Faial pelas 20h00 de hoje (dia 31).

Em termos de recepção, o Clube Naval da Horta (CNH) organizou a largada de algumas embarcações que irão ao encontro do “Maravilha”, pelas 19h00. Neste contexto, o Grupo de Chamarritas das Angústias actuará no Cais de Controle, na Marina.

Recorde-se que a embarcação saiu de New Bedford, nos EUA, no dia 19 deste mês, com o objectivo de participar na XXVI edição da Atlantis Cup – Regata da Autonomia, que decorre de 25 de Julho a 5 de Agosto próximo.

Além de Victor Pinheiro, da tripulação fazem ainda parte o Dr. George Nelson, Ted Gaidelis e Ryan Hughes.

“Maravilha” saiu esta segunda-feira de New Bedford rumo ao Faial para participar na Atlantis Cup – Regata da Autonomia 2014

Saiu de New Bedford, nos EUA, esta segunda-feira (dia 19), rumo à ilha do Faial, o iate “Maravilha” do luso-americano Victor Pinheiro. O veleiro pretende participar na XXVI edição da Atlantis Cup – Regata da Autonomia, que decorre de 25 de Julho a 5 de Agosto próximo.

Da tripulação fazem ainda parte o Dr. George Nelson, Ted Gaidelis e Ryan Hughes. O “Maravilha” encontra-se a navegar a leste da ilha do Faial. A viagem até à Horta demorará cerca de duas semanas, percorrendo uma distância de 2 mil milhas.

Continuar...

Clube Naval da Horta apresentou “Atlantis Cup – Regata da Autonomia” na Casa dos Açores de Lisboa

Depois de muitos anos de trabalho afincado a divulgar os Açores através da organização de eventos nacionais e internacionais, sobretudo no mundo da Vela, o CNH vê finalmente o seu esforço reconhecido, perante a afirmação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, de que o Turismo Ambiental e dentro deste, de forma muito especial, o Turismo Náutico, vai ser uma aposta deste departamento governamental rumo ao reconhecimento e aproveitamento das enormes potencialidades da Região para este sector, captador de um vasto segmento de mercado.

Na tarde desta sexta-feira, dia 14, a Casa dos Açores de Lisboa, sita à Rua dos Navegantes, incarnou verdadeiramente o nome de cantinho dos ilhéus, ao acolher a Apresentação da XXVI edição da “Atlantis Cup - Regata da Autonomia”, que tem como entidade organizadora, o Clube Naval da Horta (CNH).

A sala escolhida encontrava-se lotada com açorianos, amigos e convidados, que foram acolhidos com abraços, vastas recordações de tempos há muito idos, e alguns acepipes típicos das ilhas, como sejam o queijo e o bolo de milho do Faial, o vinho do Pico e as D. Amélias da Terceira.

Continuar...

Liberty Seguros ultima acordo de patrocínio da “Atlantis Cup – Regata da Autonomia” 2014 com o CNH

Nuno Rosa, do Departamento de Marketing e Publicidade da Liberty Seguros, reuniu na noite desta sexta-feira, dia 14, com o Vice-Presidente do Clube Naval da Horta (CNH), Jorge Macedo, e com o colaborador deste Clube, em Lisboa, Rodrigo Moreira Rato.

O objectivo foi acordar o patrocínio que será dado à “Atlantis Cup - Regata da Autonomia” de 2014, assunto que se encontra a ser ultimado.

Recorde-se que há vários anos que a Liberty Seguros é parceira do Clube Naval da Horta, como uma das entidades patrocinadoras deste importante evento náutico, organizado por este Clube, e que este ano vai já na sua 26ª edição. No dia em que a “Atlantis Cup - Regata da Autonomia” deste ano foi apresentada no CNH (6 do corrente), esteve presente outro responsável pela Liberty, o Dr. João Pinto, uma presença já muito habitual no Faial e nos Açores.

Continuar...

RTPA - Apresentação da Atlantis Cup - Regata da Autonomia 2014

Mais detalhes em http://ac2014.cnhorta.org


http://youtu.be/4XNS7eFHkh8

Consolidação da “Atlantis Cup – Regata da Autonomia” é uma aposta ganha

A edição de 2014 conta já com inscrições de Macau, New Bedford, Madeira e Portugal Continental.


O facto de a XXVI edição da “Atlantis Cup – Regata da Autonomia” ir contar este ano com participantes de Macau, New Bedford, Cascais (o vencedor da volta a Portugal) e Madeira, é a prova de que a aposta na consolidação está a ser ganha. Foi com estas palavras que o Presidente da Direcção do Clube Naval da Horta (CNH), José Decq Mota, começou ontem (dia 6), a apresentação da XXVI edição da “Atlantis Cup – Regata da Autonomia” que decorrerá de 25 de Julho a 5 de Agosto próximo, na Região Autónoma dos Açores.

A apresentação, que contou com a presença dos OCS locais, decorreu na sede do Clube Naval da Horta, entidade organizadora do evento, que conta com o alto patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA), Governo Regional dos Açores e da Liberty Seguros, e com a colaboração do Clube Naval de Santa Maria, Clube Naval de Ponta Delgada e Angra Iate Clube.

Continuar...

Apresentação da XXVI edição da “Atlantis Cup – Regata da Autonomia” esta quinta-feira no Clube Naval da Horta

Com a presença da Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA), Ana Luísa Luís, será apresentada pelas 18h30 desta quinta-feira, 6 de Março, a XXVI edição da “Atlantis Cup – Regata da Autonomia”.

O local escolhido foi a sede do Clube Naval da Horta (CNH), entidade organizadora do evento, que conta com o alto patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Governo Regional dos Açores e da Liberty Seguros, e com a colaboração do Clube Naval de Santa Maria, Clube Naval de Ponta Delgada e Angra Iate Clube.

Esta Regata, destinada a barcos de cruzeiro das classes ORC, ANC e OPEN, será disputada de 25 de Julho a 5 de Agosto próximo, no Arquipélago dos Açores (http://ac2014.cnhorta.orgwww.cnhorta.org).

Clique no cartaz para aumentar

Continuar...

                  arc_logo