Festival Náutico 2017: Entrega de Prémios da 3ª perna da Atlantis Cup - Regata da Autonomia patrocinada pela Sailazores

Representante da Sailazores, o Presidente da Direção do CNH, José Decq Mota; e o Capitão do Porto da Horta, Rafael Silva

Decorreu na tarde desta segunda-feira, dia 7, no Castelo de São Sebastião, na Horta, a Entrega de Prémios da 3ª perna da Atlantis Cup - Regata da Autonomia 2017. A 3ª perna da Atlantis Cup ligou Vila Franca do Campo (São Miguel) à cidade da Horta (Faial) e foi patrocinada pela Sailazores, empresa de aluguer de barcos e veleiros nos Açores, com sede na cidade da Horta.

O Vice-Presidente do Clube Naval da Horta (CNH), Luís Costa, refere que se trata de 3 prémios: o 1º prémio na linha de chegada, que foi arrebatado pela embarcação Wind I”, de Carlos Araújo; o 1º prémio na Classe ORC, que também foi ganho pela “Wind I” e o 1º na Classe OPEN, que teve como vencedor o “Yermad”, de Vasco Moreira.

Luís Costa recorda que nos últimos anos a Sailazores tem patrocinado a 3ª perna da Atlantis Cup, congratulando-se com a iniciativa desta empresa, que “é louvável”. Este Dirigente lamenta que outras empresas não sigam este exemplo, patrocinando, também, as restantes etapas da maior e mais emblemática Prova de Vela de Cruzeiro realizada nos Açores e que tem a chancela do Clube Naval da Horta.

A Atlantis Cup - Regata da Autonomia 2017 recebeu o Alto Patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA), sendo ainda patrocinada pela NOS Açores e SATA.

Esta 29ª edição contou com 21 participantes da Região Açores e do Continente português.

ac2017 entr premios 3 etapa 2

Luís Costa apela a que outras empresas sigam “o louvável exemplo” da Sailazores

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.