cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Saudação

O site do Clube Naval da Horta (CNH) procura ser o espelho fiel da intensa actividade desportiva náutica e da intensa actividade de divulgação e promoção dos Açores e do Faial, que este Clube realiza de há muitos anos para cá.

Os milhares de visitantes que por aqui passam dão-nos a certeza de que a múltipla actividade do CNH é seguida com atenção. Esta realidade ajuda-nos a todos a ter a percepção exacta da importância do CNH no panorama do associativismo náutico regional e nacional.

A equipa agora eleita para dirigir os destinos do CNH tem a clara noção de que é essencial incentivar sempre a participação dos sócios na vida do Clube e de que é essencial manter e reforçar parcerias e colaborações com o movimento associativo, as entidades oficiais e a sociedade em geral.

Este Clube Naval, filho de uma tradição faialense muito forte ligada aos desportos náuticos, herdeiro e sucessor da Comissão Local da Liga Naval Portuguesa, promotor destacadíssimo dos Açores como destino ou escala da náutica internacional de recreio, continua com muita vitalidade e com muita vontade de cumprir integralmente o papel que lhe cabe nesta sociedade.

Com largas centenas de jovens envolvidos, em cada ano, nos desportos náuticos que organiza e enquadra, com largas centenas de sócios activos e envolvidos, com profundas ligações à sociedade em que está inserido, o CNH tem consciência rigorosa da importância que a sua actividade tem.

É pensando em tudo isto que, em nome da Direcção eleita, dirijo a todos os visitantes deste site uma saudação amiga, confiante de que por esta via irão conhecer melhor o CNH.

Que todos sejam bem-vindos!

O Presidente da Direcção