Despedida do CNH ao Comandante Paulo Rafael da Silva

Cessou ontem funções com Capitão do Porto da Horta o Senhor Capitão de Fragata Paulo Rafael da Silva, que exerceu esse importante cargo da Autoridade Marítima Nacional durante 4 anos e 4 meses.

A Direcção do Clube Naval da Horta manteve, em função da intensa actividade desportiva náutica que promove e organiza, um intenso relacionamento com o Sr. Capitão do Porto e quis manifestar o seu reconhecimento pela forma como esse cargo foi exercido.

Ler mais...

Quotas de 2021 estão a pagamento

O Clube Naval da Horta informa os seus associados que estão a pagamento as quotas de 2021 no valor de 36 euros.

Ler mais...

Eleições no Clube Naval da Horta

Nos termos da Convocatória do Presidente da Mesa da Assembleia Geral emitida a 16 de dezembro de 2020 realiza-se no próximo dia 27 de janeiro de 2021 (4ª Feira) pelas 20h30 uma muito importante Assembleia Geral do CNH, destinada a apreciar os Relatórios e Contas de 2019 e 2020 e a eleger os Órgãos Sociais do Clube.

Ler mais...

Botes Baleeiros: “Walkiria” Foi Varada

A Lancha da Baleia, recuperada e classificada, “Walkiria”, operada pelo Clube Naval da Horta (CNH), foi ontem, dia 5/1 de 2021, varada para invernia e reparações.

Ler mais...

Vela Ligeira: O Velejador de Alto Rendimento do CNH Rui Silveira reuniu com o Presidente Da Direcção

Durante a tarde do dia 1º do Ano, o velejador de alto rendimento do CNH esteve na sede do CNH onde reuniu com o Presidente da Direcção, José Decq Mota.

Ler mais...

Clube Naval da Horta Recebe Distinção da Fundação Ecomar

Desde 2019 que o CNH está associado à Fundação Ecomar, que tem como missão a educação ambiental náutica.

Ler mais...