“4 Horas a Nadar” na Piscina Municipal: “Foi competitivo mesmo até ao fim!”

Alguns dos participantes ao lado de Tiago Henriques

“A iniciativa correu bem, com os participantes a passarem uma excelente manhã desportiva com boa disposição e muito cansaço.

Tivemos três equipas a disputar o 1º lugar: uma era composta maioritariamente por ‘Masters’ e as outras duas eram um misto entre Categorias e Cadetes, com a equipa vencedora a fazer cerca de 15.000 metros, ficando a segunda classificada a cerca de 150 metros. Foi competitivo mesmo até ao fim, destacando-se a equipa vencedora já na recta final.

Ler mais...

Assembleia-Geral desta quarta-feira, dia 19: Presidente do CNH apela à participação dos Sócios

José Decq Mota, Presidente da Direcção do CNH há 6 anos consecutivos (repartidos por três mandatos) entende que está na hora de ser substituído

É já esta quarta-feira, dia 19, que se realiza a Assembleia-Geral do Clube Naval da Horta (CNH), marcada para as 20h30, no Bar desta instituição náutica.

José Decq Mota, Presidente da Direcção do CNH, apela à participação dos Sócios tendo em conta que esta é “uma reunião importante para a vida do Clube Naval da Horta”. A eleição de Corpos Gerentes para o biénio 2018-2020 é o assunto mais relevante dos três que constam da Ordem de Trabalhos.

Ler mais...

Novos Sócios do CNH isentos do pagamento de jóia até dia 28 deste mês

A isenção do pagamento de jóia significa uma poupança de 36 euros o que corresponde ao valor de um ano de quotas

Angariar novos Sócios ou recuperar aqueles que por qualquer razão um dia perderam este estatuto, é o mote da Campanha do Clube Naval da Horta (CNH) que termina no fim deste mês, mas que em tempo útil é uma realidade até sexta-feira, 28 de Dezembro, atendendo a que nos dias posteriores a Secretaria se encontra encerrada.

A grande particularidade desta Campanha de Angariação de Sócios é a isenção do pagamento de jóia, o que corresponde a uma poupança de 36 euros. Assim sendo, quem pretender ser Sócio do Clube Naval da Horta e o fizer nos próximos dias pode aproveitar o bónus agora oferecido e canalizá-lo para o pagamento da quota de todo o ano de 2019, que são precisamente 36 euros (3 euros mensais).

Ler mais...

Jantar de Natal do CNH foi uma festa: “Esta tradição deve ser mantida e este convívio incentivado”

“O convívio descontraído entre aqueles que ao longo de todo o ano lidam uns com os outros, é uma peça essencial para a mobilização”

Em clima festivo e de amizade decorreu o tradicional Jantar de Natal do Clube Naval da Horta (CNH), que aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 13, no Restaurante “O Barão”, na cidade da Horta.

Entre Dirigentes, Funcionários, Colaboradores e respectivas Famílias, foram dezenas aqueles que aceitaram o convite da Direcção do CNH para participarem neste convívio natalício.

Ler mais...

Mini-Veleiros do CNH: 6ª Prova do “Troféu Turismar 2018” marcada para domingo

Os vencedores do “Troféu Turismar 2018” deverão ser conhecidos este domingo

Se o tempo permitir, este domingo, dia 16, realizar-se-á a 6ª Prova do “Troféu Turismar 2018”, uma iniciativa da Secção de Mini-Veleiros do Clube Naval da Horta (CNH). Com esta competição chega ao fim o “Troféu Turismar” deste ano, o que significa que será conhecido o campeão.

Ler mais...

APADIF: 25 anos a trabalhar para que todos se sintam iguais na diferença

As Bodas de Prata da APADIF foram comemoradas com um Programa que decorreu de Junho até Dezembro de 2018

Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial (APADIF). Certamente que este nome é familiar e algumas das suas acções também. Mas se perguntarmos quantas são as valências que compõem esta Associação de direito privado sem fins lucrativos, começamos a pensar. E então se quisermos saber o que faz cada uma delas, a missão está bem mais dificultada. Foi exactamente por isso que o Gabinete de Imprensa do Clube Naval da Horta (CNH) decidiu propôr a João Duarte, Vice-Presidente da APADIF, uma visita guiada a todos os sectores desta instituição, que no dia 10 de Novembro último completou 25 Anos de existência. 

Ler mais...