Natação - Em São Miguel: Equipa do CNH participa no Campeonato Regional de Clubes e na Fase de Qualificação para a 3ª Divisão Nacional - Fase Insular

A equipa de Natação do Clube Naval da Horta (CNH) estará em competição na ilha de São Miguel, sábado e domingo próximos, dias 26 e 27, no Campeonato Regional de Clubes e em simultâneo na Fase de Qualificação para a 3ª Divisão Nacional - Fase Insular.

Ler mais...

Presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, felicita Rui Dowling

As conquistas alcançadas por Rui Dowling, velejador do Clube Naval da Horta (CNH), têm sido motivo de demonstração de grande contentamento por parte de pessoas, entidades e instituições. A propósito, o CNH publica hoje a Mensagem que recebeu do Presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro:

Ler mais...

Clube Náutico Aliança Calhetense apresentou Voto de Congratulação a Rui Dowling

O Clube Naval da Horta (CNH) recebeu do Clube Náutico Aliança Calhetense, da ilha do Pico, um Voto de Congratulação pelos feitos alcançados por Rui Dowling nos Campeonatos Nacional e Europeu da Classe Hansa 2.3, o qual é aqui reproduzido:

Ler mais...

CNH organiza Sessão de Homenagem a Rui Dowling, Campeão Nacional e Europeu 2019 da Classe Hansa 2.3, e a toda a equipa desta Classe

A Direcção do Clube Naval da Horta (CNH) promove e organiza uma Sessão de Homenagem ao velejador Rui Dowling, Campeão Europeu e Nacional 2019 da Classe Hansa 2.3, e a toda da Equipa desta Classe, de que também fazem parte os atletas Libério Santos e Lício Silva.

Ler mais...

Mini-Veleiros do CNH: João Nunes ganhou a 1ª Prova do “Troféu Turismar 2019”

João Nunes, José Gonçalves e António Pereira, foram os vencedores da 1ª Prova do “Troféu Turismar 2019”, realizada na tarde deste domingo, dia 13, uma iniciativa da Secção de Mini-Veleiros do Clube Naval da Horta (CNH).

Participaram 6 velejadores, tendo o 4º lugar sido ocupado por João Sequeira, o 5º por Mário Carlos e o 6º por Eduardo Pereira, cujo veleiro sofreu uma avaria.

Ler mais...

Rui Dowling, velejdor do CNH, é Campeão Europeu 2019 da Classe Hansa 2.3

Depois de, no fim de Setembro, se ter sagrado Campeão Nacional, Rui Dowling, velejador do Clube Naval da Horta (CNH), conquistou este sábado, dia 12, o título de Campeão Europeu 2019 da Classe Hansa 2.3 (Vela Adaptada). Os feitos foram alcançados na Cidade Europeia do Desporto: Portimão.

No 2º lugar do pódio ficou André Bento, do Porto, que, curiosamente, era o detentor de ambos os títulos (Campeão Nacional e Europeu) relativos a 2018.

Ler mais...