cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Canoagem: Campeonato Regional/Nacional Esperanças de Mar I | Campeonato Europeu de Canoagem de Mar

No passado fim de semana, o Clube Naval da Horta marcou presença no Campeonato Regional/Nacional Esperanças do Mar e no Campeonato Europeu de Canoagem de Mar, proporcionando aos seus atletas momentos de desafio e superação.

Ler mais...

Hugo Pacheco será o Diretor da revista Atlantis Cup® – Regata da Autonomia na edição de 2024

Hugo Pacheco foi indicado pela Direção do Clube Naval da Horta como o próximo diretor da revista Atlantis Cup® – Regata da Autonomia, que este ano celebra a sua 35ª edição.

Ler mais...

Canoagem: Campeonato Regional/Nacional Esperanças de Mar II | Campeonato Europeu de Canoagem de Mar

Partiu hoje para a Terceira a comitiva de Canoagem do Clube Naval da Horta, composta por 5 atletas acompanhados pelo nosso delegado, Clésio Pereira, que irão participar no Campeonato Regional/Nacional Esperanças de Mar II e Campeonato Europeu de Canoagem de Mar, de 11 a 14 de Abril.

Ler mais...

Natação: Travessia do Canal 2024 / Carlos Silva & Filho Lda.

A Travessia do Canal Faial – Pico / Carlos Silva & Filho Lda., prova de natação em águas abertas que este ano assinala a sua 9ª edição, será realizada no dia 2 de Agosto.

Ler mais...

Natação: Isabel Rosa vice-campeã nacional nos 50m livres

Isabel Rosa conquistou o primeiro pódio nacional em natação para o Clube Naval da Horta e brilhou ao sagrar-se vice-campeã nacional na prova de 50m livres (categoria de Juvenis B), no Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos Open de Portugal.

Ler mais...

Concessão do Bar do Clube Naval da Horta

O Clube Naval da Horta informa todos os interessados que está aberto concurso para a concessão/exploração do Bar do Clube Naval da Horta e espaço adjacente.

Ler mais...