cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

A Atlantis Cup motiva reunião por vídeo conferencia

Realizou-se ontem, dia 11 de janeiro de 2013, por vídeo conferencia e por iniciativa do Clube Naval da Horta, uma reunião entre o Clube Naval de Stª Maria, representado por José Melo, Secretário da Mesa da AG e por Frederico Rocha, responsável da  vela no clube; Clube Naval de Ponta Delgada, representado pelos membros da Direcção josé Victor Sousa e José Serra; Angra Iate Clube, representado pelo Presidente da Direcção Augusto Silva e Clube Naval da Horta, representado pelo Presidente da Direcção, José Decq Mota e por Jorge Macedo, Vice-Presidente da Direcção.


O tema central da reunião foi a 25ª edição da Atlantis Cup- Regata da Autonomia, que é uma iniciativa do Clube Naval da Horta, que conta com a co-organização dos restantes Clubes que participaram na reunião. Durante a reunião foi analisado o programa preliminar da Regata, avaliados os meios a usar em cada porto, esboçado o programa social e estudados diversos pormenores da organização e da mobilização dos participantes. Esteve presente em toda a reunião a anunciada participação na Atlantis Cup de um cruzeiro da ANC e do CNOCA, facto que é encarado pelos organizadores como muito positivo para a Regata e para os Açores. Ficou assente a realização de uma completa e permanente troca de informações sobre a preparação da Regata, ficou aberta a possibilidade de se vir a realizar nova reunião por vídeo  conferencia, mais próximo da data de realização e foi acordado o aprofundamento da cooperação entre todos os clubes participantes. 

O Presidente da Direcção do CNH agradeceu à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores o ter disponibilizado o seu sistema de vídeo conferencia para a realização desta reunião.