cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

APADIF e CNH celebram novo Protocolo de Cooperação


Tendo como objectivo a participação das crianças e jovens do Centro de Desenvolvimento e Inclusão Juvenil (C.D.I.J.) da APADIF nas actividades desportivas do CNH, foi assinado, nesta data, mais um Protocolo de Cooperação entre estas duas Instituições da Ilha do Faial. Conforme foi acordado e estabelecido no Protocolo haverá, desde já, participação de crianças e jovens do C.D.I.J. na Secção de Canoagem do CNH, podendo essa participação ser alargada a outras modalidades desportivas.


Nos termos do Protocolo, a APADIF assume a federação dos jovens atletas provenientes do C.D.I.J. e o CNH assegura os meios necessários e os treinos, com treinador credenciado.

A Associação de Pais e Amigos de Deficientes da Ilha do Faial (APADIF) e o Clube Naval da Horta (CNH) são instituições desta ilha que têm, entre si, uma muito vasta e profunda cooperação, nomeadamente na área da vela adaptada.

Continuar a diversificar e aprofundar essa cooperação é um objectivo sempre procurado pelos dirigentes de ambas as instituições, tendo agora sido dado mais um importante passo concreto nesse sentido.