Notícias
Mensagem do CNH de incondicional apoio a Rui Silveira
O velejador do CNH, Rui Silveira, disputará entre os próximos dias 17 e 23 de Novembro o Campeonato do Mundo da Classe Laser, que se realizará no sultanato de Omã. Neste momento Rui Silveira e o treinador Luís Rocha já se encontram em Omã, ultimando toda a preparação feita.
Tendo em conta a participação neste importante acontecimento a Direcção do CNH, através do seu Presidente, José Decq Mota, enviou hoje a Rui Silveira uma mensagem de apoio e solidariedade.
Divulgamos o texto integral da Mensagem:
"Caro Rui
Em nome da Direcção do Clube Naval da Horta, o teu Clube, venho dizer-te que acompanhamos com toda a atenção os projectos de alta competição que estás a desenvolver, que apreciamos a enorme evolução que todo esse aturado trabalho tem propiciado e que nos orgulhamos muito do facto deste nosso Clube e desta nossa Terra contarem com um velejador de alta competição com o nível que tu já atingiste.
Sabemos que o trabalho rigoroso e aturado que tens feito, sob a muito competente direcção do treinador Luís Rocha, possibilitou que chegasses ao patamar elevado em que estás e desejamos que essa evolução prossiga. De imediato fazemos votos muito sinceros de que o Campeonato do Mundo corra o melhor possível. Para ti Rui e para o treinador Luís Rocha, enviamos um grande abraço, com toda a amizade, com toda a solidariedade e com todo o apoio.
José Decq Mota
Presidente da Direcção do CNH"
Mais detalhes sobre a prova em
http://www.cnhorta.org/index.php/arquivo/noticiascronologicas/noticiasvelaligeira/107-201322/1393-rui-silveira-no-campeonato-do-mundo-da-classe-laser