cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Reuniu o Conselho Geral

O Conselho Geral do Clube Naval da Horta reuniu a 17/12, nos termos dos estatutos, para emitir parecer sobre o Plano de Actividades e Orçamento para 2014. A reunião realizou-se no Centro de Formação de Desportistas Náuticos e foi presidida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

O presidente da Direcção, José Decq Mota, apresentou a proposta de Plano de Actividades, realçando, quer o incremento de novas actividades e iniciativas, quer a clara linha de continuidade que se assume. O tesoureiro da Direcção, António Costa, apresentou e fundamentou a proposta de Orçamento. Seguiu-se um período de pedidos de esclarecimentos, tendo os membros da Direcção respondido às questões colocadas.

Nos termos dos Estatutos, as propostas de Plano e Orçamento têm que ter um Parecer do Conselho Geral, a ser presente à Assembleia Geral que delibera sobre elas. Dando cumprimento a essa competência estatutária o Conselho Geral decidiu, por unanimidade, dar parecer favorável às Propostas de Plano de Actividades e Orçamento para 2014 apresentadas pela Direcção e que serão submetidas à Assembleia Geral para decisão final.