cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Canoístas do CNH deram o seu melhor e demonstraram firmeza na 1ª Prova de Controlo Regional e na 3ª Prova Local

Foram 8 os atletas que realizaram na manhã deste sábado, dia 15, a 1ª Prova de Controlo Regional de Canoagem, promovida pela Associação Regional de Canoagem dos Açores (ARCA), e organizada pelo Clube Naval da Horta (CNH).

No que toca ao desempenho dos atletas, o Coordenador da Secção de Canoagem do CNH, Francisco Garcia diz que foi “muito bom, uma vez que todos os atletas concluíram as provas com sucesso”. Instado a fazer um balanço refere estar “satisfeito com a performance dos atletas”, tendo em conta que a época começou em Janeiro passado. E acrescenta, a propósito: “Se tivermos presente que a actual época apenas começou há 3 meses, não se pode exigir mais dos canoístas. É de louvar a postura de todos eles, que se mantiveram sempre firmes, dando o seu melhor”. Como tal, Francisco Garcia dá os parabéns a todos pelo trabalho levado a cabo.



3ª Prova Local de Canoagem

Aproveitando a realização da 1ª Prova de Controlo Regional de Canoagem, decorreu em simultâneo a 3ª Prova Local de Canoagem do Clube Naval da Horta.

Participaram 8 atletas dos vários escalões, tendo a prova decorrido bem, dentro dos horários e tempos estipulados. Este evento foi realizado com a ajuda imprescindível dos treinadores Tiago Valente e Carlos Pedro, tendo os tempos sido homologados pelo árbitro federado, Francisco Garcia.

Mais detalhes consulte o CONTROLO REGIONAL 16 de Março de 2014

Veja as fotos da prova no site CNH/Arquivo/Galeria ou no Google+ do CNH