cal   fb    tw    instagram   telegram   whatsapp   yt   issuu   meo   rss

 

Campeonato Nacional de Access 2014: Portos dos Açores discute logística com o Grupo de Trabalho do Clube Naval da Horta

Até agora estão inscritos 33 velejadores de 9 clubes, representativos do continente português, dos Açores e da Madeira. O CNH é o único participante açoriano.

A logística do Campeonato Nacional da Classe Access 2014 (Vela Adaptada para pessoas com mobilidade reduzida) foi o assunto dominante da reunião realizada esta segunda-feira (dia 26), nas instalações do Clube Naval da Horta (CNH).

Neste caso concreto, foram abordados aspectos que se prendem com o estacionamento dos contentores, dos barcos, a montagem da grua e outros.

Participaram na reunião o representante da empresa Portos dos Açores, Armando Castro, bem como os elementos do Grupo de Trabalho do CNH, composto pelo Presidente da Direcção do CNH, José Decq Mota; a Directora Técnica do Clube, Ana Sousa; Luís Paulo Moniz e João Duarte, da Secção de Vela Ligeira do CNH e Nilzo Fialho, da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial (APADIF).



O Campeonato Nacional da Classe Access realiza-se de 11 a 13 de Julho próximo na ilha do Faial. É uma iniciativa promovida em conjunto pela Federação Portuguesa de Vela (FPV) e pela Associação Portuguesa da Classe Access, cabendo ao Clube Naval da Horta a organização da prova.

Esta é a segunda vez que o CNH participa e a primeira que organiza, sendo também a primeira vez que este evento se realiza na ilha do Faial e na Região Açores.

Até agora, estão inscritos 33 velejadores de 9 clubes, representativos do continente português, dos Açores e da Madeira, sendo o Clube Naval da Horta o único participante do arquipélago açoriano.

Site oficial da prova:
http://nacaccess2014.cnhorta.org