José Silva, José Armando Silva, Carlos Medeiros e Moisés Sousa, da Secção de Pesca do CNH, participaram no Torneio Açoriano de Pesca Desportiva, em São Miguel

O vencedor foi Dino Viveiros, do Clube Açoriano de Pesca Desportiva de Ponta Delgada, tendo José Silva, do CNH, ficado no 3º lugar do pódio

José Silva, Moisés Sousa, José Armando da Silva e Carlos Medeiros: a comitiva faialense

Organizado pelo Clube Açoriano de Pesca Desportiva de Ponta Delgada, decorreu este fim-de-semana (dias 20 e 21 – sábado e domingo) na ilha de São Miguel, o Torneio Açoriano de Pesca Desportiva.

Participaram nas 2 provas (uma realizada no sábado e a outra no domingo) 49 pescadores das ilhas do Faial, São Miguel e Santa Maria. O vencedor foi Dino Viveiros, do Clube Açoriano de Pesca Desportiva, da ilha de São Miguel.



A Secção de Pesca do Clube Naval da Horta (CNH) fez-se representar por 4 pescadores; José Silva, que ficou em 3º lugar; José Armando Silva, classificado na 7ª posição; Carlos Medeiros, em 8º lugar e Moisés Sousa, na 32ª posição.

A Entrega de Prémios decorreu na noite do último domingo (dia 21), tendo a comitiva faialense regressado a casa na tarde desta segunda-feira, dia 22. Os pescadores faialenses gostaram muito de ter participado neste evento, tendo apreciado o convívio e a troca de experiências. De salientar o facto de, como sempre, terem sido muito bem recebidos pelo clube anfitrião: Clube Açoriano de Pesca Desportiva de Ponta Delgada.


Um dos pontos altos destas iniciativas é o convívio

Fotografias cedidas por: Fernando Medeiros