Dias 01 e 02 de Novembro: 5 nadadores do CNH participam no Campeonato Regional de Clubes, em São Miguel

Tomás Oliveira, Diogo Vieira, Gonçalo Oliveira, Afonso Santimano e Manuel Valagão são os atletas que vão representar o Clube Naval da Horta, fazendo-se acompanhar pelo Treinador Hélder Gandarez.

Realiza-se este fim-de-semana, dias 01 e 02 de Novembro, na Piscina do Complexo Desportivo das Laranjeiras, em Ponta Delgada, o Campeonato Regional de Clubes – Natação. Trata-se de uma Prova Regional do calendário da Associação de Natação da Região Autónoma dos Açores (ANARA), em que participam todos os clubes filiados nesta Associação, que tenham nadadores federados nos Escalões de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores.



Da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH) participam 5 atletas, designadamente: Tomás Oliveira, Diogo Vieira, Gonçalo Oliveira, Afonso Santimano e Manuel Valagão.

A comitiva faialense, que integra, também, o Treinador Hélder Gandarez, parte esta sexta-feira, dia 31, rumo a São Miguel, regressando a casa no domingo, dia 02 de Novembro.

A propósito desta participação, a Directora da Secção de Natação do CNH, Olga Marques, sublinha que “para os nadadores do Clube Naval da Horta todas as Provas Regionais são importantes porque é a forma de competirem com atletas de bom nível e de perceberem que é sempre possível melhorarem os seus tempos se treinarem com empenho”. E adianta: “É natural que os resultados não sejam excepcionais, porque é a 1ª prova da época desportiva e estão a treinar há pouco tempo”.